sexta-feira, 17 de julho de 2015

7 características de professores que efetivamente usam a tecnologia


7 Características de professores que efetivamente usam a tecnologia

Hábitos-professora-use-Tecnologia-fi7 Características de Professores Que efetivamente Usam a Tecnologia
POR TeachThought Staff 
Nota Ed: Este cargo foi Atualizado com Uma version Atualizada fazer visuais Sylvia Duckworth ., Que Tomou O Nosso gráfico de alwaysprepped.com (getalma ágora) e pós CRIOU o Acima visuais He also ESTÁ ostentando hum novo título, OS Como "Hábitos de" e Um termo de marca registrada. Como tal, o novo Gráfico e fraseado Aparece Abaixo. rápido Você TAMBÉM PODE ver o tutorial de Sylvia em sketchnotes here.       
Na maioria dos Aspectos, docentes OS Que Usam a Tecnologia na sala de aula Não São Muito Diferentes fazer that that aqueles NÃO Fazem o.
Professor de QUALQUÉR vale SEUS Avalia sal e, em SEGUIDA Revisa Instrução planejada com base de em Dados de essas avaliações.
ELES Gerir uma sala de aula SUA Uma forma de that Funciona parágrafo enguias, CRIAR UM ambiente de aprendizagem positivo, e ( especialmente Grandes mestres  ) Colaborar com Uma grande Variedade de INTERESSADOS Para se certificar de Cada Tentativa E Feita humanamente Possível parágrafo atender todos OS Alunos precisam.
Éles se preocupam com uma aprendizagem Mais fazer that Ferramentas, como PESSOAS Mais do Que currículo, e como Perguntas mais fazer that respostas.
Mas usando a Tecnologia em sala de aula, e EUA-lo de forma Eficaz-PODE exigir Alguns Pequenos ajustes POR parte do Professor parágrafo Sustentar o esforço, Solução Criativa de Problemas eA Inovação necessaria parágrafo Realmente melhorar a aprendizagem ATRAVES fazer OSU da Tecnologia.  ( E Grandes Administradores , also.) ISSO ocorre nenhum Nível da Crença that OS Professores acreditam Sobre Tecnologia, Educação, e SUAS Próprias Habilidades Para gerenciar um Tecnologia.  
Olhando parágrafo como Características dos Professores Que efetivamente Usam a Tecnologia na sala de aula, ENTÃO, PODE Ser Útil parágrafo CRIAR UM "EDTECH" mentalidade e hum Que Acredita na finalidade, Adaptação, Mudança e Planejamento Significativo.  Se rápido você Gastar o Seu ritmo de Planejamento Nos limites Superiores fazer modelo SAMR, este Gráfico PODE Simplesmente funcionar Como hum lembrete Rápido de Como EDTECH PODE Trabalhar e trabalhar Há Bem Ao nivel do Professor-humano-Crença.
Pará de Todos os Outros, E aa belo Ponto de Partida Para enquadrar o Seu Pensamento Sobre a Tecnologia de Educação los Geral.
7 Características de Professores Que efetivamente Usam a Tecnologia
1. ELES sempre começam com o POR QUE
2. ELES São maleáveis ​​e PODE fácilmente adaptar-se
3. ELES aceitar uma Mudança
4. ELES compartilham
5. ELES pensam win-win
6. Éles São minuciosa e Pensar no Futuro
7. Éles se preocupam activamente
7 Características de Professores Que efetivamente Usam a Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)