sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Web 2.0 - TIC´s na Educação Ensino Presencial e a Distância: Viva os Hangout´s ! :)

Web 2.0 - TIC´s na Educação Ensino Presencial e a Distância: Viva os Hangout´s ! :): HANGOUT´S Fique ao vivo em seu laptop Agora transmissões ao vivo estão a apenas alguns cliques de distância. Transmita seu hangout public... .posthidden {display:none}.postshown {display:inline}

domingo, 9 de dezembro de 2012

Retalhos “interessantes” da EaD.

Retalhos “interessantes” da EaD. J


 “Há relatos de participantes sobre os cursos afirmando que um programa de capacitação docente nestes moldes acaba produzindo uma maior aproximação dos alunos, pois quando o professor se apropria desses conhecimentos, existe um maior interesse pelas aulas que se tornam mais interessantes, pois não ficam somente expositivas e o professor pode adotar recursos diferenciados para estimular os aprendizes.”

ABC da EaD no SL 3.0:  “Para rodar o Second Life, você precisa de um computador com conexão à Internet por banda larga (é praticamente impossível participar adequadamente do Second Life com conexão discada). E precisa também, é claro, de um computador em que o Second Life funcione adequadamente. O programa pode ser baixado no site do Second Life Brasil ou no site norte-americano.


Topicos em Educação a Distancia


EAD ganha espaço na área de concurso

O primeiro MOOC em língua portuguesaModelos em EaD (interfaces/ferramentas diversas)

Viva os Hangout´s !J

Fonte: http://www.google.com/intl/pt-BR_ALL/+/learnmore/hangouts/