sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vagas EaD

A FUNDAÇÃO CENTRO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FUNDAÇÃO CECIERJ, vinculada à SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA ? SECT abre, no período de 13 de dezembro de 2012 a 13 de janeiro de 2013, inscrições para a Seleção de Bolsistas Tutores, a candidatos graduados ou graduandos de instituições públicas ou privadas, em conformidade com a Lei nº 5.805 de 20/08/2010 que autoriza a concessão de bolsas de estudo e de pesquisa a participantes de programas da Fundação CECIERJ e com o Decreto nº 42.810 de 19/01/2011 que regulamenta a concessão de bolsas de estudo e pesquisa a participantes de programas da Fundação CECIERJ e dá outras providências, para atuarem como tutores nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Redação, Inglês e Espanhol no Pré?Vestibular Social.
Para maiores informações, acesse aqui.
O Câmpus EaD, em edital publicado, disponibiliza 12 vagas de tutores a distância para atuação no curso Letras Espanhol. As inscrições devem ser feitas no Câmpus EaD, no período de 07 a 11 de janeiro de 2013, quando o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida e a cópia dos documentos solicitados (acompanhada dos originais para conferência).
O processo seletivo é composto por quatro fases.
Datas Importantes:
Período de Inscrição: 07 a 11 de janeiro de 2013
Resultado da análise de currículo (1ª fase): 14 de janeiro de 2013.
Resultado da Entrevista (2ª fase): 72 horas após a enrevista
Resultado da produção escrita (3ª fase): 04 de fevereiro de 2013.
Resultado do Curso de Formação (4ª fase): 08 de março de 2013.
Para maiores informações, acesse aqui o edital.
As inscrições para tutor presencial e a distância podem ser feitas até 21 de dezembro.
A Comissão responsável pelo processo seletivo simplificado para contratação de tutores presenciais e a distância que atuarão no Projeto Profuncionário divulgou hoje (7) uma retificação ao edital. A mudança ocorreu no total de vagas: em vez de 16, são 72 vagas para tutor à distância.
Os interessados podem se inscrever de 3 a 21 de dezembro. Para tutor presencial, é necessário entregar o Formulário de Inscrição preenchido juntamente com a cópia (acompanhada dos originais para conferência) da documentação pedida, no Polo de Apoio Presencial para o qual o candidato está pleiteando vaga.
Para maiores informações, consulte aqui o edital.
O Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade Federal de Minas Gerais – CAED/UFMG – faz saber que, no período de 19 a 26 de dezembro de 2012, estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de 04 (quatro) Tutores Presenciais, que realizarão o acompanhamento das disciplinas oferecidas no Curso de Atualização "O ECA na minha Escola", na modalidade à distância, nos Polos de Corinto, Ipanema, Itabira e Governador Valadares.
Os tutores presenciais selecionados deverão cumprir 20 horas semanais, incluindo atividades nos finais de semana, de acordo com os cronogramas estabelecidos pela Coordenação do Curso, sob a responsabilidade da Coordenação do Polo e da Coordenação do Curso ao qual estarão vinculados.
O tutor receberá bolsa mensal no valor de R$ 765,00 (SETECENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS) de acordo com a Resolução/FNDE/CD/Nº. 08, de 30 de Abril de 2010.
A duração da bolsa será de 03 (três) meses, iniciando-se em março de 2013, podendo ser renovada a critério da Coordenação do Curso.
Para maiores informações, acesse aqui o edital.