terça-feira, 22 de setembro de 2015

Oferta de cursos sem tutoria do ano de 2015

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CAPES - Concurso de Pôsteres

Capes promove concurso para comemorar os 15 anos do Portal de Periódicos
Descrição

Neste ano, o Portal de Periódicos da Capes está completando 15 anos. Durante as comemorações, a Coordenação Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior irá promover o Concurso de Pôsteres, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, em Brasília. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de outubro. 
O conteúdo dos pôsteres deverá ter explicações claras e curtas, permitindo que o tema seja apresentado brevemente. A ideia é compartilhar experiências profissionais entre pesquisadores de toda a América Latina, além de Itália, Espanha, França, Inglaterra. Também os Estados Unidos, China e Índia devem participar do evento.
Os trabalhos podem ser inscritos em 4 categorias diferentes, mas que tenham em comum a utilização de recursos informativos. 
Haverá dois tipos de menções honrosas aos participantes que se destacarem na competição. A primeira passará por um Comitê de Avaliação e a segunda seleção será feita pelos próprios participantes que se dispuserem a votar. Para cada tipo de menção, haverá três colocados. 
Os resultados serão revelados no dia 12 de novembro, logo após as apresentações.
Para saber mais acesse capes.gov.br