sábado, 9 de novembro de 2013

As universidades acreditam que a educação online é o futuro?

By Google Translate

Mudando o Rumo:  um novo relatório sobre o Estado da Educação Online
Leão CC As universidades pensa a educação online é o futuro?
Recentemente Babson Survey Group Research, Pearson eo Sloan Consortium colaborou com a publicação de um novo relatório sobre a educação on-line chamado Mudando o Rumo: Dez Anos de Acompanhamento da Educação on-line nos Estados Unidos. Escrito por Dr. I. Elaine Allen e Dr. Jeff Seaman da Pesquisa Grupo de Pesquisa Babson, o relatório é o décimo de uma série que foi iniciada pelo Consórcio Sloan. Pesquisadores pesquisa da Babson desenvolveu um instrumento abrangente que engloba uma série de aspectos importantes daaprendizagem on-line . 2.800 funcionários acadêmicos principais concluído o inquérito. Os resultados fornecem informações sólidas sobre como os motores administrativas e abanadores perceber aprendizagem on-line, seus problemas e sua promessa.
O relatório dá uma imagem não só de onde a educação on-line foi há dez anos e onde ele está agora, mas onde este método de transformação do ensino / aprendizagem pode muito bem estar a caminho. Aqueles de nós que estão entusiasmados com a educação on-line não será surpreendido por algumas das mudanças nas atitudes dos administradores de ensino superior para com o nosso modo favorito de ensino ao longo dos últimos dez anos. Naturalmente, mais alunos estão tendo cursos on-line! Mais escolas estão comprometendo-se a programas on-line! Onde mais poderia este movimento incrível estar acontecendo? Mas, infelizmente, existem algumas decepções estatísticos também, como o ceticismo que ainda existe entre a faculdade tradicional.
Os dados
Abaixo está um infográfico que eu fiz, a minha primeira, graças às pessoas maravilhosas no easel.ly. Tirei algumas das estatísticas mais animador relatados em  Mudando o rumo e alguns dos mais desalentadores bem.
Infográfico para Navleen 09 de julho de 2013 795x1024 As universidades pensa a educação online é o futuro?
Da perspectiva dos Estudantes
Cinco milhões mais estudantes universitários nos Estados Unidos foram relatados para ter tomado pelo menos um curso on-line em 2012 do que em 2002. Isso significa que em todos os anos desde que o relatório foi publicado pela primeira vez cerca de meio milhão de novos alunos teve seu primeiro curso online. Esta estatística indica um entusiasmo impressionante entre os estudantes universitários para a aprendizagem online. Os estudantes não são ingênuas sobre as vantagens ou desvantagens de aulas on-line, no entanto, como este pequeno vídeo do YouTube postado há nove meses por estudantes da Universidade de Ohio testemunha:
Não é apenas sobre cursos, É programas online também
O relatório constatou um aumento de 26% nos últimos dez anos, o número de universidades que se comprometeram seus recursos para a construção de programas on-line completos. Seqüências de certificados, diplomas de graduação e pós-graduação on-line: estes estão sendo projetados, comercializado e realizado por quase 71% de todas as instituições de ensino superior representadas na amostra da pesquisa. Mas não é só isso, esses cursos permitem o crescimento do corpo discente sem a necessidade de adotar uma campanha de angariação de fundos caro para apoiar a compra de mais terras e construção de mais edifícios. Programas on-line estender o alcance para pequenas e grandes escolas tanto para a população de estudantes que não poderiam ser capazes de se inscrever. Este pequeno vídeo desenvolvido por uma comunidade universitária nos Estados Unidos, dá algumas dicas sobre quais os cursos on-line pode significar para todo um novo grupo de alunos:
Questões de qualidade e participação dos alunos
O número de administradores que vêem a expansão para a arena online a ser mais importante para o futuro de sua instituição e que consideram o bem concebido curso on-line para ser igual ou melhor do que um curso de face-a-face tradicional tem crescido ao longo da última década. Mas quase 90% dos gestores acreditam que, para ser bem sucedido em uma sala de aula on-line, os alunos precisam mostrar mais disciplina do que em ambientes face-a-face. Os alunos, como foi visto na Universidade de Ohio video-se sentir assim também.Claramente, em um curso on-line, o seu sucesso depende muito da sua vontade de dar o seu tudo para a sua participação. Escondido no fundo da sala, simplesmente não é possível em um ambiente online.
Ceticismo Faculdade
As duas descobertas mais decepcionantes em  Mudando o rumo foram os dois últimos na parte inferior do infográfico acima. Primeiro, existe a idéia de que os alunos terão dificuldade em obter empregos com cursos on-line, e pior ainda, com graus online. Em segundo lugar, há o triste fato de que apenas 30% dos administradores de 2800 interrogadas sentiu que o corpo docente na escola ficaram entusiasmados com cursos on-line.
Se os estudantes têm dificuldade com credenciais on-line é uma questão em aberto, e uma pesquisa recente mostrou que todas as coisas são iguais, é mais fácil agora do que era para tomadores de curso on-line e egressos do programa on-line para obter postos de trabalho nos Estados Unidos. Mas professores estão empurrando para trás, especialmente contra o movimento de curso on-line gratuito que produziu aquele maravilhoso gigante da educação, o curso on-line massivamente aberto ou MOOC. Um artigo recente publicado pela  Economiston-line, em uma seção de seu site chamada "Democracia na América", discutiu os prós e contras de tais cursos para as universidades, em particular, o ensino superior em geral, para estudantes e, especialmente, para professores que são tanto preocupado com a qualidade da educação online ea possibilidade de que o professor rank-and-file vai se perder em um mundo de superstars Mooc.
CC Old school Faça Universidades pensa a educação online é o futuro?
O que preocupa Faculdade Tradicional
Eu encontrei a educação on-line para ser assustador. Eu estava indo para ser capaz de usar a tecnologia? Eu ia ser capaz de resolver os requisitos? Eu ia ser capaz de conseguir o que eu precisava do professor / facilitador? Eu ia sentir solitário, sentado na minha poltrona na minha própria sala, entrando em um espaço cheio de tecnologia? Haveria ainda haver outras pessoas lá? Como alguém com alguma quilometragem no meu chassis (meu curso de graduação foi concluída em 1974), eu não estava acostumado com as mídias sociais, jogos online multiplayer, ou webinars. Eu não estava acostumado a estudar no que era, na realidade, uma sala de aula global. Eu encontrei mesmo a pensar em todas as mudanças que eu precisaria fazer nos meus hábitos de ensino e aprendizagem mais do que um pouco assustador.
Eu não ficaria surpreso se algum dos meus antigos medos estão nas mentes dos professores que 70% dos entrevistados para o  curso Mudando levantamento sentiu sua escola empregado. Tenho a suspeita, porém, que à medida que os anos passam, as futuras iterações  Mudando o Rumo vão achar que cada vez mais os administradores podem identificar os segmentos maiores de sua população docente como positiva sobre a educação on-line, entusiasmados com o futuro da educação aberta e mesmo entusiasmado com o movimento MOOC.O Zeitgeist no ensino superior nos Estados Unidos, o Zeitgeist no mundial   ensino superior irá incentivar-se não força-aquelas pessoas que estão, como eu, apavorada demais para dar esse salto. Mais e mais eles vão ter que tomar uma respiração profunda, fechar os olhos, mantenha seus narizes, e apenas salte em águas novas educacionais.
O momento de transformação
Minha aposta é que, como eu, quando faculdade tradicional cético quebrar a superfície do oceano de educação on-line, quando eles percebem que está nele agora  , ea água é bom, eles vão começar a desconfiar de que a educação on-line é uma coisa verdadeiramente positiva . Eles descobriram que o momento de transformação que muitos de nós já teve, se somos professores independentes, escola primária, escola ou universidade professores, formadores ou tutores. Para mim, esse momento ocorreu a primeira vez que eu coloquei um fone de ouvido e registrado em uma sala de aula virtual .
Embora a economia pode ter me levado a educação on-line, embora a economia mais certamente impulsiona universidades nos Estados Unidos para continuar a investir mais no ensino on-line, os benefícios para o corpo docente, funcionários e alunos são muito mais do que econômica. Quando os estudantes universitários aumentar a sua participação no curso on-line e eles vão-ambos oferecidos por suas próprias escolas e de outros lugares na internet, a partir de qualquer outro lugar no mercado global para a aprendizagem, não vai haver espaço para a faculdade rank-and-file para ply seus produtos, para todos os tipos de professores para trazer as suas próprias perspectivas únicas e sua própria experiência única para o mundo online. Mas, especialmente para a faculdade tradicional, uma vez que eles deixam saltar, mais e mais deles vai achar que a educação on-line é verdadeira e positiva transformação, e não porque ele está sendo empurrado por administradores e conselhos de curadores nas escolas onde eles ocupam posições preciosas, mas porque a educação on-line é uma caminhada orgânica para uma mais interligado, mais personalizado, mais pessoal desenvolvida e mais pessoalmente controlada modo de ensinar e aprender. Aqui está um analista de educação perceptiva que diz que esta muito melhor do que eu poderia:
Admirável mundo novo! E a resposta é SIM para a pergunta do título. Não só as universidades acho  que a educação on-line é o futuro, eles sabem  isso. E tão dedicados profissionais do ensino on-line e alunos ao longo da vida, assim como nós. Aqui está o nosso futuro colectivo!

Fonte: http://blog.wiziq.com/do-universities-think-online-education-is-the-future/

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

20 Passos sobre Como criar uma conferência online

Logo MMVC14 20 Passos sobre Como criar uma conferência online

4 MoodleMoot Anual para 2014 (MMVC14)

MMVC13 terceira conferência anual sobre WizIQ acabou (23-25 ​​agosto), mas você está convidado a assistir as gravações e se inscrever em MMVC14  área de curso da conferência para obter atualizações, conteúdo e participar das discussões em andamento. MMVC14 área de curso conferência foi aberta para participantes de aprender sobre o seu envolvimento social atividades de aprendizagem e de aprendizagem colaborativa.

Apresentando em MMVC14

Você também está convidado a apresentar na 4 ª conferência anual on-line gratuito de 3 dias no Moodle e ensino on-line em agosto 01-03, 2014. Oformulário de inscrição para MMVC14 já está disponível. Apresentadores obter um certificado de apresentação e os participantes recebem um certificado de participação, se a qualidade.

Apresentar em uma conferência online

Apresentar em uma conferência on-line permite o apresentador eo público. Uma ligação muito estreita desenvolve muito rapidamente entre o apresentador eo público. Apenas os apresentadores e participantes de uma classe sincronizada ao vivo sabe do que estou falando. A magia existe e não pode ser replicado em uma gravação.

MMVC13 Conference on-line gratuito

por professores para professores

20130825 131404 20 Passos sobre Como criar uma conferência online

Refletindo sobre o Processo de

O 3 º Moot Moodle anual para 2013 foi uma experiência incrível. Estou ansioso para MMVC14, a próxima conferência on-line Moodle Moot para 2014. Organizar uma conferência on-line pode parecer difícil, mas é muito gratificante. Tenho vindo a organizar conferências on-line desde 2007. WizIQ faz com que o processo de criação de conferências e MOOCs on-line fácil e muito divertido.Estes são os 20 passos que tomou na preparação MMVC13 deste ano.

Preparar um Moodle MOOT em WizIQ e Moodle

  1. Prepare uma forma proposta na unidade do Google para recrutar apresentadores.
  2. Publicar a proposta em redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Scoopit, Pinterest e em blogs.
  3. Envia uma mensagem de aprovação e confirmar o tempo para cada uma das apresentações.
  4. Pergunte aos apresentadores para fornecer uma foto de perfil, uma pequena biografia, um título da apresentação, uma breve descrição da apresentação e uma apresentação do PowerPoint
  5. Leia as propostas e responder aos apresentadores
  6. Criar uma planilha unidade google com as seguintes informações: (a) apresentador (b) Sobre o apresentador, (c) Título de Apresentação, (d) Descrição da Apresentação, (e) Tópico Track, (f) Data, ( g) TIME (EST-Toronto), (h) Verifique o tempo em seu fuso horário, (i) Link para o Webinar e gravação, (j) Link para Apresentação Tutorial e (k) Idioma de apresentação.
  7. Criar um site Moodle. Eu criei um subdomínio do IT4ALL para o meu site Moodle Moot: http://moodlemoot.integrating-technology.org
  8. Criar três cursos para (a) Lista de apresentações online ao vivo (sessões em WizIQ), sem necessidade de login, (b) Apresentador Área de Login, e (c) Participante Área de Login
  9. Configurar uma sessão ao vivo usando o plugin WizIQ no Moodle para cada um dos apresentadores. Fiz os professores apresentadores sem direitos de edição para garantir que eu tinha o controle total e ninguém eliminado qualquer uma das sessões por engano.
  10. Certifique-se de que as aulas ao vivo são públicos e adicioná-los para o material didático no MMVC13 você montou no local WizIQ para a conferência.
  11. Preparar apresentações em PowerPoint de bios introduzindo cada um dos apresentadores.
  12. Criar uma colagem das fotos de cada um dos apresentadores.
  13. Adicione as apresentações do PowerPoint (apresentadores ", colagem e biológicos de cada apresentador) para a biblioteca de conteúdo na área do curso de WizIQ
  14. Adicione as apresentações do PowerPoint (apresentadores ", colagem e biológicos de cada apresentador) para cada aula on-line ao vivo (sessão).
  15. Organizar reprises ou exercícios práticos com os apresentadores e suas apresentações em uma aula on-line ao vivo para garantir que o microfone, áudio e webcams estão definidas corretamente. Apoio WizIQ vai fazer isso por você.
  16. Discutir truques e dicas sobre como fazer uma apresentação.
  17. Apresentadores e-mail lembrando-lhes as sessões, alguns dias antes e depois um antes de sua sessão.
  18. Configure dois computadores usando uma conta diferente para cada um.Registro via Camtasia (screencast-o-matic gratuitamente em um PC) em um computador para que pudesse ser carregado no YouTube. Use o outro computador (outra conta) para interagir com os participantes do bate-papo durante o evento ao vivo. Esteja pronto com links no navegador, para que pudessem ser compartilhados na caixa de chat. Os links importantes são: próxima aula, área de curso para a conferência, lista de sessões (página de destino e Google Drive doc)
  19. Exportar e converter vídeos para MP4 e enviá-los para o YouTube.
  20. Compartilhar os vídeos no material didático para os participantes e apresentadores e nas redes sociais para o mundo ver.
É muito importante para obter os moderadores para ajudar a moderar 12-14 horas por dia, é muito difícil para uma pessoa. Sugiro também que os apresentadores de log na classe 30 minutos antes de suas sessões para garantir que seus microfones são ajustados corretamente. É muito desagradável quando a tecnologia não funciona e um apresentador é incapaz de falar.
Duas pessoas tiveram que cancelar no último minuto e um apresentador não conseguiu transformar-se, mas explicou porque mais tarde. A confiança é um grande aspecto de conferências on-line. I nunca foram decepcionado por qualquer apresentador online nos últimos 5 anos. Eu também organizar a conexão on-line (CO09-CO13) conferência on-line ao vivo em fevereiro de cada ano e os passos são exatamente os mesmos.
Collage Final MMVC13 20 Passos sobre Como criar uma conferência online

Recordings, atualizações e comunicação permanente

Você está convidado para assistir as gravações de MMVC13 acessando os seguintes lugares:
  1. Landing Page  (lista de apresentadores e links para as gravações)
  2. Google Drive Spreadsheet  (informação completa, como indicado acima)
  3. Conferência de Área do Curso (Conteúdo, Gravações Discussões)
  4. Moodle Moot Moodle site (lista de apresentações / gravações e debates)

WizIQ vs Moodle

Por que eu uso tanto WizIQ e Moodle? WizIQ é baseado em SaaS e Moodle não é. Posso armazenar informação ilimitada sobre WizIQ por quanto tempo eu quiser, porque eu não preciso para sediar WizIQ ou quaisquer cursos que dou em WizIQ. Eu preciso hospedar meu Moodle e os cursos que eu adicionar.
Livre WizIQ 20 Passos sobre Como criar uma conferência online

Livre pode ser muito caro

Hospedar um site Moodle requer programas específicos que você pode começar dentro de um cPanel, mas sua empresa de hospedagem precisa ter um WHM ou um programa como o plesk que permite Moodle para ser instalado. Moodle tem um controle incrível e sistema de notificação que pode demorar mais largura de banda do que você esperava. Você pode optar por um servidor dedicado, se você tem 1000 de estudantes. Um professor ou uma escola pequena não pode ter recursos para pagar os parceiros do Moodle, que cobram de US $ 6000 (em seu próprio servidor) para 11 mil dólares na frente para acolher e apoiar um site Moodle. Quantos educadores podem dar a esse luxo? Parceiros Moodle usado para fornecer suporte de hora em hora, mas que parou porque não vale a pena o seu tempo.
Negócio é negócio, então eu entendo a necessidade de se manter à tona, mas que sobre as escolas e os intervenientes (professores, alunos, pais)? São as escolas vão ter que demitir professores e aumentar a taxa de matrícula, pois o custo de um LMS / CMS é alto? Se não os custos de e-learning ser menor?Assim, o Moodle pode ser livre para instalar no seu computador, mas se quiser ir online e ensinar com ele, você precisa de um patrocinador ou alguém como eu, que vai ajudar a praticamente livre (ver ITHCS ). Espero que outras organizações de tomar a iniciativa e fazer Moodle hospedagem e suporte acessível para todos.
by Google Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

10 ferramentas em sala de aula virtual que vai conectá-lo a Educação Online

By Google Translate


citá-10 Ferramentas de sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
O WizIQ Sala de Aula Virtual é um ótimo lugar para ensinar online. Educação on-line, muito boa educação on-line, depende da construção de uma comunidade vibrante animado, motivado aprendizagem que engloba os alunos e os professores também. Sala de Aula Virtual tem as ferramentas que tornam isso possível. Aqui estão os meus 10 ferramentas favoritas em sala de aula virtual!
1. A transmissão de vídeo e chat
vídeo alimentar 10 Ferramentas da sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
O WizIQ Sala de Aula Virtual pode exibir até seis feeds de vídeo do professor e webcams dos alunos. Grande educação on-line realmente prospera quando há uma maneira visível para conhecer o professor / facilitador e os outros alunos do curso que você está tomando. A alimentação vídeo WizIQ proporciona uma ótima maneira de conhecer o outro, ver escritórios e residências de cada um, e me sinto muito como se você estivesse lá com todos os seus colegas da turma.
Chat Ilustração 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
A caixa de bate-papo é fácil de usar e inclui uma lista de emoticon que ajuda os alunos a comunicar sua apreciação da classe, bem como votar "yay" ou "não" sobre as questões que são levantadas como uma apresentação rola para fora. O bate-papo também inclui um recurso que você não vê com muitos outros sistemas webinar. Você pode copiar o chat! Com apenas o clique de um botão na aula ao vivo, você pode copiar todo o conteúdo do bate-papo para o clipboard do seu computador, e depois cole o código Gravar bate-papo em uma palavra doc.
Assim, muitos professores WiZiQ dar muitas URLs no chat, apontando os alunos para artigos, sites, vídeos e relevantes para o material de aula. Os alunos podem contribuir links relevantes, bem como, e às vezes a discussão de bate-papo pode ser muito útil, cheio de outros alunos que falam sobre as suas experiências com o ensino, a partilha de dicas e técnicas, ou histórias de aprendizagem apenas pessoais. Com o "chat Copiar" botão, você pode arquivar tudo que a bondade em seu próprio computador!
2. Ferramentas de Apresentação
Não só é super fácil de fazer upload de uma apresentação de PowerPoint ou Prezi na sala de aula WizIQ, mas você pode carregar vários. Cada nova apresentação terá o seu próprio guia no quadro de visualização. Grande educação on-line dá alunos a chance de construir artefatos e compartilhá-los com toda a classe, apresentações ou apenas correr através de uma série de fotografias ou outros trabalhos para ilustrar como eles lidaram com os materiais do curso.
10 Ferramentas de apresentação em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
Para os professores, as guias práticos no topo permitem encontrar a adequada apresentação rapidamente, se eles são enviados antes do lançamento aula ao vivo, ou fazer o upload da classe produto. Além disso, graças a todos os marca-up ferramentas ao longo da borda do quadro de apresentação mão esquerda, alunos e professores pode-se destacar, ampliar e outra adicionar criativa para os slides da apresentação no quadro da sala de aula.
3. Ferramentas Whiteboard
Falando das ferramentas de marca-up, professores e alunos de tecnologia amorosos querem participar activamente nas suas aulas on-line, ea Sala de Aula Virtual WizIQ oferece tantas opções. Os professores podem distribuir desenho, escrita, e outras ferramentas que permitem que indivíduos e grupos de alunos a interagir com o quadro branco. Os documentos podem ser puxado para cima no quadro branco e anotada. As perguntas podem ser copiados do bate-papo para que ninguém esquece o que precisa ser respondida.
whiteboard 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
Sempre que faço uma aula ao vivo, que inclui um orador convidado, eu também agendar uma sessão de treinos para o alto-falante e eu. É maravilhoso como muitas vezes - quando terminar o negócio de se acostumar com a aula ao vivo frame-meus convidados de outra maneira muito graves só quero brincar com as ferramentas do quadro branco. A sessão de planejamento há alguns anos atrás com os colegas do Brasil terminou com todos nós, fazer upload de fotos, desenhar rostos, e desarrumar o quadro branco com palmas.
As ferramentas do quadro branco são muito práticos e melhorar a aprendizagem ativa em aulas ao vivo, mas eles também têm o potencial para construir a comunidade ea conexão só, proporcionando a oportunidade para a criatividade e brincar.
4. Enquetes 
Enquete Ilustração 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
O WizIQ Sala de Aula Virtual tem um recurso de pesquisa que pode ser usada para tomar o pulso dos alunos. Estão todos na mesma página? Há outra coisa que eles precisam ou querem? Será que todo mundo entendeu a lição?Professores criativos rotineiramente usar o recurso de pesquisa para fins informativos, para testar o conhecimento, ou apenas classificar todos em salas de apoio.
5. Break-out Quartos
Falando de break-out quartos, esses "quartos" permitir que pequenos segmentos de sua classe para se reunir e conversar sobre uma determinada parte de sua palestra, completa ou uma atribuição a discussão e indicar um deles para descrever suas conclusões quando a classe é devolvido à Sala de Aula Virtual comum.
breakoutrooms 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
Este também é um recurso muito útil para personalizar ainda mais a sua classe e ajudar os alunos a ter uma experiência mais útil, mais personalizado. Esse tipo de personalização é tão importante para a educação on-line eficaz: grupos podem ser divididos por conjuntos de habilidades, necessidades, ou apenas para se certificar de que todo mundo tem uma palavra a dizer em algum assunto ou outro.
6. Listas de reprodução de vídeo
Estes dias a internet está cheia de ótimos vídeos sobre todos os assuntos que você pode imaginar. No MOOC Moodle, que foi executado em WizIQ tudo este mês, tivemos um grande número de vídeos em todas as aulas ao vivo.Educação on-line eficaz é variada e interessante, apresentações e discussões pontuadas por vídeo relevante e material de áudio aumenta a excitação de uma aula ao vivo, para não mencionar o valor do conteúdo que está sendo apresentado.
Mídia Playlist Ilustração 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
Professores WiZiQ pode fazer upload de vídeos em tempo real como uma classe ao vivo continua, mas eles também podem construir uma lista de reprodução de vídeo para as aulas ao vivo, antes do início da sessão. Isso permite que o professor para testar os vídeos antes da aula, e depois jogá-los no momento apropriado com facilidade. Vídeos que estão inseridos na classe ao vivo também são capturados pelo processo de gravação para que os alunos que não podem frequentar a aula ao vivo ter a experiência completa.
7. Screensharing
Screenshare 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
Educação on-line eficaz, especialmente se houver habilidades envolvidas, muitas vezes necessitam de modelagem passo-a-passo de um processo particular. O WizIQ da Sala de Aula Virtual ferramenta screensharing pode fornecer o ambiente para os professores para mostrar aos alunos como fazer alguma coisa.Eu estive em um número de classes WiZiQ ao vivo, onde fomos esperados para configurar uma conta em outro site de tecnologia, como o Second Life, e nosso professor foi capaz de compartilhar sua tela, vá para o site do Second Life, e nos mostrar como cada uma das etapas vai olhar em tempo real. As recentes melhorias colocaram botões para restaurar a transmissão de vídeo, chat, lista de participantes e, na parte inferior do quadro de compartilhamento de tela, para que você possa abrir o bate-papo para fazer comentários ou ver o professor como eles descrevem o que você está vendo .
8. O Coursefeed
Sentindo-se um senso de conexão com o professor e os outros alunos em sua classe ajuda a construir esse sentimento de comunidade que é tão importante para a educação on-line eficaz. O coursefeed é onde as discussões acontecem, onde os alunos são notificados o upload de novos tutoriais, onde links para outros vídeos para os alunos a expandir seus conhecimentos sobre o assunto em mãos pode ser carregado e assim por diante. The Coursefeed é o coração de um curso em linha WizIQ , e usá-lo para a sua maior vantagem é uma ferramenta grande, que liga todos os uns aos outros e ao fluxo do curso.
Coursefeed Ilustração 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
9. O aplicativo para iPad
Uma adição recente ao final muito elevado (mas totalmente acessível) características do WizIQ sala de aula virtual é o aplicativo para iPad. Uma vez que eu tenho o meu iPad, eu simplesmente me apaixonei-lo, com as suas características, os aplicativos, a sua portabilidade, apenas a pura diversão de ser capaz de enrolar-se em um sofá com este tablet maravilhosa luz e ler. E então WizIQ estreou o aplicativo para iPad e agora eu posso aprender e ensinar enrolado no sofá! Que mimo!
iPad App 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
aplicativo para iPad WizIQ está muito bem construído e da sala de aula tem todas as características importantes. O logotipo WizIQ exibe lindamente no que parece ser uma roupa azul profundo. Você pode assinar ou digitar um link de classe para chegar às suas aulas. Próximas aulas e classes passadas estão disponíveis, ea sala de aula parece lindo na tela do iPad, claro e muito convidativo. E se isso não bastasse, WizIQ já forneceu um novo recurso extremamente emocionante. Agora você pode escrever na lousa da sala de aula virtual usando uma caneta digital. Como impressionante é isso! Interatividade é o nome do jogo na sala de aula WizIQ .
 10. WiZiQ e Moodle
O WizIQ sala de aula virtual pode ser incorporado em um sistema de gestão de aprendizagem, como o Moodle usando plugins ou API. Eu nunca usei WizIQ com Blackboard , mas posso dizer-lhe que o plugin do Moodle funciona perfeitamente. Uma vez que você tenha configurado uma aula ao vivo, você tem um widget que você pode inserir na página de sala de aula. Ele mostra o nome da classe ao vivo e programação, e faz a contagem regressiva até que a classe vai viver. Após a aula terminou, o widget liga automaticamente para a gravação, uma vez que está disponível.
Moodle e WiZiQ Ilustração 10 ferramentas em sala de aula virtual que conectá-lo a Educação Online
Devido a esta estreita ligação entre os sistemas de gestão de aprendizagem Moodle, como Sala de Aula Virtual WizIQ e, seus alunos nunca tem que sair do seu quadro de sala de aula para chegar à classe Virtual WizIQ. No entanto, eu sempre acho que é melhor para incentivar os alunos a usar os recursos do WiZiQ, como o Coursefeed onde você pode configurar as discussões ou fazer upload tutoriais e quiz links. Eu gostaria de ter certeza alunos têm tanto a sala de aula Moodle eo ambiente social que WizIQ proporciona. Trabalho sobre a WizIQ Coursefeed pode expandir o senso de comunidade os seus alunos construir enquanto eles estão em sua classe. Melhor ainda, quando sua sala de aula Moodle é fechado, os alunos podem continuar a encontrar-se em WizIQ .
Então essa é minha lista!
Essa é a minha lista de favoritos! Eu não posso imaginar o ensino com outra coisa senão WizIQ. Eu tive que quando eu trabalhei para outras pessoas, mas até mesmo os sistemas webinar super-high-end aquém no departamento ferramentas em sala de aula, para não mencionar os meios de comunicação social e do meio ambiente de atendimento ao cliente deste hub ensino da educação on-line maravilhosa, WizIQ. Então, o que você está esperando? Leve o teste gratuito de 30 dias e experiência de ensino on-line , como nunca antes.

Fonte: http://blog.wiziq.com/10-virtual-classroom-tools-that-connect-you-to-online-education/