sábado, 13 de junho de 2015

Seminário Estratégia de Governança Digital - 16 de junho!

 Seminário Estratégia de Governança Digital

 16 de junho - 9h às 18h


O Ministério Planejamento,Orçamento e Gestão (MP) convida gestores e servidores públicos, representantes da academia, empresários e sociedade civil para participarem do "Seminário Estratégia de Governança Digital - para muito além das TIC" no dia 16 de junho de 2015, das 9h as 18h, no Auditório Subsolo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, na Esplanada do Ministérios, Bloco K, Brasília - DF.

O evento tem como objetivo promover reflexões e debates para subsidiar a formulação da Estratégia de Governança Digital da Administração Pública Federal, com alinhamento ao Programa Bem Mais Simples Brasil.

Governança Digital é a utilização, pelo setor público, de tecnologias da informação e comunicação visando melhorar o Acesso à Informação e a Prestação de Serviços, incentivando a Participação Social no processo de tomada de decisão e tornando o governo mais responsável, transparente e eficaz.

No intuito de ampliar o debate sobre o tema, envolvendo gestores e servidores públicos, representantes da academia, empresários e sociedade civil da sociedade na construção da Estratégia de Governança Digital da Administração Pública, serão realizadas 3 oficinas técnicas relacionadas ao tema de Governança Digital onde todos são convidados a participar.

As oficinas serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de junho, das 9h às 12h30, na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), sala 119, Brasília – DF.

As inscrições para o seminário e oficinas técnicas devem ser realizadas na página do evento:

http://www.governoeletronico.gov.br/noticias-e-eventos/eventos/seminario-estrategia-de-governanca-digital-2015-para-muito-alem-das-tic

Gentilmente enviado por : Coordenação do Portal do Software Público Brasileiro - admin@softwarepublico.gov.br [mailto:admin@softwarepublico.gov.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)