quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dicas no Diigo

Para textos em audios
<![if !supportLists]>·         <![endif]>Instale o bookmarklet
Sep
16
2011
<![if !supportLists]>·         <![endif]>
May
1
2011
Criar texto Gif
Mar
28
2011
<![if !supportLists]>·         <![endif]>
Mar
14
2011
<![if !supportLists]>·         <![endif]>
Feb
26
2011
Material interessante para EAD com legislação aplicada
Feb
24
2011
Informações sobre o Audio Recorder - Desenvolvido Pela Escola de Educação da Universidade de Nottingham e Como Parte do HEFCE Financiado echina ~ Projeto do Reino Unido
Feb
16
2011
<![if !supportLists]>·         <![endif]>
Feb
11
2011
"Cleo do Second Life" "Explicações do uso educacional do Second Life" TIC
Este é um espaço para produções partes de um projecto de geminação entre as várias escolas na Europa. Os nossos alunos são de 7 a 14 anos de idade e nossa equipe pretende compartilhar as músicas que as crianças cantam na sua infância, aquelas músicas que todos nós aprendemos com nossos pais e avós e também nas escolas (e muito mais).
Nosso provávelmente fornece rico conteúdo multimídia, incluindo histórias interativas, mapas, jogos, cronogramas, áudio e muito mais.
Feb
10
2011
Hoje nas escolas , a maioria das pesquisas é preenchido online, eo Google é um ótimo recurso para vasculhar a web. Mas, ao mesmo tempo, não é sempre fácil encontrar exatamente o que você quiser, já que normalmente há milhões de resultados - com diferentes graus de precisão. Estes truques podem ajudar você a encontrar os melhores resultados, poupando tempo e tornando sua vida mais fácil.
Estratégias e técnicas são fornecidas a respeito dos benefícios do uso de ferramentas digitais para apoiar o ensino ea aprendizagem em qualquer área de conteúdo ou grau.
Em contraste com os professores usam a tecnologia em sala de aula para seu uso profissional, o que é a tecnologia de estudantes (digital) pegada uso em sala de aula?
Read more at Suite101: What is the Technology Footprint in Your Classroom? http://www.suite101.com/content/what-is-the-technology-footprint-in-your-classroom-a339675#ixzz1DbG2wc3n

Eu tenho sido confirmado como o orador principal do almoço na Conferência Oeste AAEEBL ePortfolios no Westminster College, em Salt Lake City, fevereiro 28 - março 1, 2011. O título da minha apresentação será: O Futuro da ePortfolios no seu bolso? mPortfolios para a aprendizagem . Minha descrição:
"Estamos implementando processos de portfólio, como toda a nossa vida, independentemente da tecnologia ou ferramentas:
* coleção
* selecção
* reflexão
* direção
* apresentação
* comentários
* avaliação
Olhe o jeito que a tecnologia suporta desses processos: digitalização / arquivamento, hyper-linking/embedding, contação de histórias, colaborando, publicação de agregação. Precisamos ajudar os alunos a desenvolver competências ao longo da vida que vai durar depois que se graduam. Se os alunos estão usando "ware mundo" (ferramentas em uso, o mundo) estão desenvolvendo habilidades em seguida, que podem ser aplicados no "mundo real" fora da educação formal. Devemos também observar como os alunos são, naturalmente, usando a tecnologia em suas vidas: redes sociais, comunicação móvel, captura e armazenamento de imagens, áudio e vídeo, etc Poderíamos construir sobre as ferramentas que os alunos já estão usando ... e olhar para os factores de motivação intrínseca que impulsionam o uso de redes sociais, e aplicar esses fatores para o ambiente ePortfolio:, o domínio da autonomia e da finalidade (graças ao livro de Dan Pink, Drive ). Nós estamos olhando para um futuro que está bem integrado com dispositivos móveis. Vou compartilhar minha pesquisa atual com foco na aplicação de dispositivos móveis (IOS e Android) para apoiar o desenvolvimento ePortfolio ao longo da vida. "
Teachers who want to put web 2.0 technologies to work for them can find many different free options online. There are tools for creating online classrooms, social networks, student podcasts, web-based flashcards, elearning modules, and much more. Here are 10 free web 2.0 tools for teachers to try in the classroom this year.
Professores que querem colocar as tecnologias Web 2.0 para trabalhar com eles poderá encontrar muitas opções diferentes de linha livre. Existem ferramentas para a criação de salas de aula on-line, redes sociais, podcasts estudante, flashcards baseado na web, e-learning módulos, e muito mais. Aqui estão 10 livre ferramentas web 2.0 para professores de experimentar em sala de aula este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)