sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Simulador de nota de corte do Enem - Ecaderno

Descubra em quais cursos você tem mais chances de ser aprovado com base na nota de corte do Enem e faça as melhores escolhas em 2015
O Ecaderno.com lançou uma ferramenta para ajudar os estudantes que fizeram o Enem a escolher qual curso seguir: o Simulador de Nota de Corte do Enem. Com ela, é possível visualizar a nota de corte de diversas instituições públicas do país e simular em quais cursos você tem mais chances de ingressar. E o melhor, as simulações podem ser feitas de graça, quantas vezes o aluno desejar. 
Nosso banco de dados reuniu a nota de corte do Sisu de todas as instituições públicas de ensino que adotam esse método de seleção. Assim, mesmo sem a nota final do Enem, é possível conhecer a pontuação mínima de cada curso no último Sisu e saber de quantos pontos, aproximadamente, você precisará para aquele curso. 
Caso o aluno já tenha a nota do Enem, ou de algum simulado que siga os mesmos moldes da prova, basta inserir essas notas para que a ferramenta simule em quais cursos ele seria aprovado. 
Nas duas possibilidades, o simulador permite ao aluno fazer a pesquisa baseado em cotas (racial, renda ou pessoa com deficiência, por exemplo) ou na ampla concorrência, quando não há pontuação especial.
Gostou da novidade? Então clique no banner abaixo e simule suas chances!
http://www.ecaderno.com/nota-de-corte-enem/comparacaohttp://www.ecaderno.com/nota-de-corte-enem/comparacao

Fonte: http://www.ecaderno.com/pre-universitario/ecaderno-lanca-simulador-de-nota-de-corte-do-enem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)