sábado, 10 de outubro de 2015

Web semântica

Como a Internet continua a se desenvolver através dele várias fases de crescimento parece ser um pouco como uma criança; inicialmente, uma vez nascido é apenas crescendo e se acostumando com o ambiente como na Web 1.0, Web 2.0 o estágio crianças - aprender a falar e se comunicar com outras pessoas no mundo e as palavras correspondentes a objetos.
Web 3.0 compreender o significado por trás das conversas e palavras e começa a falar de volta para você e juntar-se com o mundo ao seu redor e, em seguida Web 4.0 a idade pré-escolar das associações de construção entre as acções do significado do que está acontecendo ao seu redor.
web 1,0-3,0
O crescimento da Internet é cada vez maior que os avanços tecnológicos ocorrem cada vez mais rápido com este crescimento está sendo baseado em máquinas que lhes permite-nos compreender humanizar e como pensamos, para que possamos trabalhar mais e de forma mais eficiente em conjunto.
Enquanto eu acho que isso é mais prático do que tentando fazer os seres humanos evoluem para pensar como computadores, ele traz à tona a questão que muitos technophob de pose - quanto tempo será até que os computadores executar nossas vidas?
Eu ter formulado este como 'Run' nossas vidas e não como em Sonhos elétricos forma de "controle ou assumir 'nossas vidas (desculpe, eu não sei se há melhores exemplos de filmes de computadores estranhos, mas que é o único que eu tenho vi).
Mais de 70% das pessoas estão indo agora on-line para encontrar informações e respostas às suas perguntas, no entanto trivial, sem necessariamente questionar o motivo ou fonte da informação.
Embora eu não possa encontrar o artigo mais eu lembro de ter lido sobre como no futuro as pessoas serão capazes de Google 'O que vou fazer hoje?' que é um pouco perturbador como embora a resposta poderia ser "passear com o cachorro '(na verdade não é muito útil se você tiver um cão), mas o que acontece se o seu computador de repente vira-se e diz-lhe para' matar seu cão ou pior ?!
Tags: internet, internet, on-line,semântica, 
O lado geeky de mim tem muito interesse no web semântica, e para que e minha mais recente interesse e envolvimento com o Twitter fez com que este post no blog de ​​Influência Social Media chamou minha atenção: Como o Twitter poderia bater o Google para a web semântica.
O artigo descreve uma idéia de Nick Bilton sobre como as pessoas que, devido àweb semânticatwitters sobre o que eles estão interessados ​​ou fazer enquanto eles estão realmente fazendo isso, os anúncios podem ser altamente direcionados para o que as pessoas estão realmente interessados ​​em em qualquer ponto no tempo.
Mark Evans emTwitterrati tem, no entanto apontar como que isso só poderia ser aplicável a pessoas que realmente usam o Twitter para informar as pessoas sobre o que estão fazendo ou pensando em determinados pontos do dia, e por isso não pode ser relevante para os usuários que usam o Twitter como mais de um instrumento de informação ou de pesquisa.
Embora eu sou bastante novo para Twitter e ainda achando difícil se acostumar a publicar atualizações (reconhecidamente as atualizações que eu faço pós são normalmente o que quer que pensamento aleatório que eu tenho na minha cabeça na época), eu faço encontrar outras mensagens povos realmente interessante quando eu obter o tempo para os ler - tanto aqueles que são informativos, bem como aqueles que são completamente aleatória.
Mas eu concordo com o comentário de Mark como eu, embora eu desfrutar as mensagens aleatórias, o que eu acho mais útil para o Twitter é como um lugar onde a informação útil está consolidada em pedaços Bitesized que eu possa rever rapidamente quando eu tenho 5 minutos.
O que também saiu do posto que nunca tinha me ocorrido é usar o Twitter como uma ferramenta de pesquisa para o que estou procurando, o que eu vou começar a tentar fazer a próxima vez que eu estou em busca de informações.
Tags: semântica, Twitter, Twitter, 
Tenho recentemente descoberto suco através de um amigo e, apesar de inicialmente pensando que isso era apenas mais um add on I tornaram-se rapidamente um fã e estou achando mais útil do que o Google. É atualmente ainda em beta, mas está disponível para qualquer um baixar. Suas obras do usuário destacando uma seção de texto que eles estão lendo e soltando-o na app Juice em sua tela. Em seguida, ele traz imediatamente de volta 'contexto informação pertinente ». Ele é criado por Linkool Labs que usam um processo de linguagem natural e sistema de gerenciamento de dicionário para criar significado por trás das palavras-chave selecionadas.
suco
Além do fato de que ao longo de hoje, me proporcionou mais ajuda do Google, está alimentando o meu interesse (embora um pouco geeky) para a tecnologia que evolui a web semântica por realmente entender o que ele está procurando, em vez de apenas trazer de volta alguns coisa que espera é relevante.
Sua ainda não é perfeito, mas eu já adorar.Tags: suco, 

Acabo de descobrir Twine que é uma nova geração de bookmarking social que combina Twitter como funções, bem como permitindo que você faça conexões e conhecer novas pessoas. É como uma rede social para compartilhar, organizar e encontrar o conhecimento - um motor de busca da rede social, se você gosta.Descrito como um centro de inteligência coletiva, o seu objectivo é tornar-se o seu principal ponto de contato para conteúdo na Web.
Enquanto eu ainda estou começando a lidar com a forma como ele funciona e criar meus próprios fios etc. Eu também encontrei uma entrevista interessante sobre Futuro Blogger com Nova Spivack - Cordéis Criador e CEO, sobre Cordéis ea sua direcção, bem como o futuro da Semantic rede.
Este gráfico da entrevista olha para a direção futura da web, e que a forma como as tecnologias se tornam mais avançados como os nossos métodos de encontrar informações sobre o evoluir da web.
Curiosamente ele sugere que a era da Web 2.0 em breve serão mais - bem de 2010. O que significa que a internet vai ser movendo-se de seu atual sistema social para uma abordagem semântica em que as tecnologias vão se tornar mais inteligente e assim por organizar nossa informação por ter uma melhor compreensão do o significado de nossos dados.
Enquanto isso pode significar que o Google terá até o seu jogo no próximo par de anos para manter sua posição dominante da Web, isso não significa que à medida que começamos a entrar neste web 2.0 / 3.0 mashup que provavelmente deve começar a pensar sobre a tomada de uma semântica abordagem.
Tags: semântica, cordéis, 

Traduzido by Google
Fonte: https://socialwhisper.wordpress.com/category/semantic-web/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)