sexta-feira, 28 de agosto de 2015

3 maneiras das Escolas financiarem mais Tecnologia na Educação

Não há dúvida de que a tecnologia está mudando fundamentalmente a maneira como ensinamos e aprendemos. Mas o aumento ubiquidade tecnológica não significa igualdade em termos de acesso e qualidade.
Para aqueles no lado mais privilegiado do abismo digital, é fácil de levar o acesso a computadores pessoais, tablets, smartphones e da internet para concedido. Mas muitos professores têm visto o quanto o mesmo nível de acesso não se aplica aos seus alunos.
Em 2012 Estudo da Pew sobre o fosso digital na educação, apenas 54% dos professores de alunos de baixa renda relataram que os alunos tiveram acesso suficiente a tecnologia na escola.O Atlantic informou recentemente que apenas 39% das escolas públicas têm acesso à Internet sem fio disponível em toda a escola construção.
Os professores têm vindo a fazer fazer sem computadores e da internet durante séculos, por isso, pode-se facilmente argumentar que a tecnologia não é um requisito para uma boa educação. Enquanto isso é verdade até certo ponto, todos nós vivemos em um mundo em que a literacia digital é uma habilidade crucial. A familiaridade com a tecnologia tem uma relação direta com a onde comprar tadalafil oportunidades disponíveis para uma pessoa. Ainda mais preocupante: como desenvolvedores de currículo mover cada vez mais digital, as melhores opções existem mais e mais exclusivamente neste reino - uma tendência que vai cada vez mais limitar o número de boas opções para soluções curriculares não-digitais.
Também vardenafil ebay importante a considerar é a presença de um fosso digital nas salas de aula individuais entre os alunos. Enquanto muitos estão apontando para a ubiquidade dos smartphones, mesmo entre os estudantes de baixa renda como uma solução BYOD para desafios de implementação de tecnologia, não se pode dizer que um estudante com um smartphone-to slow-carga a partir de 2008 está a ter o mesmo encorpado experiência como um aluno que está aprendendo em um novo MacBook Pro.
Como é, muitas delas zithromax comprar on-line escolas de baixa renda e estudantes já enfrentam cortes no orçamento e demissões de professores. Todos metformina on-line farmácia podemos concordar que mais tecnologia seria bom ter, mas como as escolas podem pagar por isso sem cortar serviços mais importantes em outro lugar?

3 maneiras Escolas podem financiar mais tecnologia

Cada uma das opções sugeridas aqui medicamentos alternativos ao Plavix envolvem uma quantidade significativa de trabalho e oportunidade. Ainda assim, se você (e os administradores e os pais em seu distrito escolar) acreditam que maior acesso à tecnologia é importante para experiências educacionais dos alunos, em seguida, o trabalho extra envolvido deve ser bem vale a pena.

1. As subvenções

As concessões são um dos distritos escolares recursos mais comuns e práticas e produtos tadalafil educadores recorrer para iniciativas de tecnologia financiamento. O único suas desvantagens reais de depender de subvenções são os seguintes:
  •      O processo de candidatura pode ser lenta e tediosa - e não há garantias de que vai pagar.
  •      Eles são um pagamento de uma só vez. Uma vez que o dinheiro se foi, você tem que voltar para a aplicação de mais subsídios (ou continuar fazendo isso continuamente de modo que o dinheiro nunca seca).
Qualquer escola que gostaria de fazer uso de subsídios para programas em curso de tecnologia provavelmente deve considerar a contratação de um escritor da concessão de tempo integral, que é, naturalmente, a sua própria despesa. Mas o número de bolsas disponíveis para as escolas ea quantidade de tempo que leva para pesquisar e aplicar para eles poderia significar o investimento em um escritor da concessão paga a si próprio muito rapidamente.
Você pode encontrar muitos dos subsídios que estão disponíveis recolhidas em alguns sites principais:
  •     Edutopia 's Big Lista das subvenções e dos Recursos Educativos - A página é atualizado regularmente com novas doações, e também inclui uma lista de concursos e prêmios que poderia pagar.
  •     NEA Foundation Grants - A Associação Nacional de Educação concedeu mais de US $ 7 milhões em doações para educadores ao longo dos últimos 10 anos. Eles oferecem US $ 2.000 e US $ 5.000 doações para projetos em uma variedade de categorias.
  •     Grants.gov - Esta é a grande base de dados de todos os subsídios disponíveis para o governo, muitos deles não serão relevantes para a educação. Mas você pode pesquisar e navegar para aprimorar em as que são.
  •     Subsídios Alerta - Este site tem uma lista de subvenções com prazos programados que você pode restringir por tipo de subvenção ou estado, se você escolher.

2. Iniciativas Eleitorais

Muitos distritos escolares tiveram sucesso com este, mas é definitivamente mais complicado do que os outros. Você precisa da cooperação dos políticos locais em primeiro lugar, e, em seguida, o apoio dos cidadãos locais. Enquanto algumas pessoas felizes para acolher impostos mais altos, a educação é uma daquelas questões que muitos cidadãos concordam é um bom investimento - embora talvez não tanto quanto deveria.
Um upside a este método é que muitas vezes você pode obter financiamento que é um pouco mais longo prazo do que o que você ganha com bolsas (embora o projeto de lei provavelmente teria de ser re-aprovada pelos eleitores, alguns anos abaixo da linha). E uma vez que o dinheiro é aprovado, o distrito escolar pode trabalhar com os professores a descobrir as ferramentas mais úteis de tecnologia para que ele vá para.
A desvantagem é que, é claro, a política pode ser confuso e se o dinheiro dos contribuintes está a financiar sua tecnologia, você pode esperar um maior escrutínio e moradores opinativo. Você precisa estar pronto para defender suas escolhas, e acompanhar e mostrar resultados.

3. Parcerias Empresariais

Pessoas de negócios inteligentes reconhecem a ligação directa entre a qualidade da educação e da economia - estudantes que são inteligentes e sabem tecnologia vai fazer boas pessoas de negócios para baixo da linha. Eles têm a beneficiar com as escolas que têm as ferramentas necessárias para ajudar os alunos a aprender melhor.
Algumas empresas que descobriram isso têm mostrado uma vontade de trabalhar com as escolas para ajudar a financiar algumas das tecnologias que necessitam. A forma mais comum isso leva está oferecendo descontos educacionais para os produtos relevantes, mas também pode estender-se a:
  •     Trabalhando juntos em um programa piloto em que as escolas começar a usar produtos de graça (ou especialmente barato) e as empresas a obter para testar o quão bem eles trabalham e / ou ganhar alguns dados a partir deles.
  •      Ajudando as empresas a financiar as escolas diretamente, como o envolvimento da IBM com P-Tech, uma escola no Brooklyn que enfatiza ensino de estudantes de tecnologia.
  •      Empresas ajudando a financiar laboratórios de informática, centros de tecnologia, ou outros tipos de iniciativas tecnologia.
Estas parcerias podem ser bom para os negócios, bem como para os estudantes que ganham um maior acesso à tecnologia. O desafio é encontrar as empresas dispostas a investir e fazer um caso convincente para eles a fazê-lo.

Em resumo


Alguns dias, os problemas orçamentais parecem pertencer ao lado de morte e os impostos sobre essa lista de coisas que serão sempre uma parte da vida. Estas opções de financiamento pode ajudar as escolas a se locomover pelo menos alguns dos desafios orçamentários que enfrentam e dar aos alunos o acesso à tecnologia que vai apresentá-los para oportunidades mais amplas ao longo do tempo.
Traduzido by Google
Fonte: http://www.edudemic.com/3-ways-schools-can-fund-education-technology/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)