segunda-feira, 11 de maio de 2015

Professores e escolas estão preparados para o e-learning?

¿Profesores y academia están preparados para el e-learning?

¿Profesores y academia están preparados para el e-learning?

Listos o no, la educación a través de tecnologías crece y los estudiantes ya están preparados.
"Obstáculo para a adoção das Tic's em sala de aula: a preparação de docentes e a rivalidade entre escolas e Internet."







Prontos ou não, a educação através da tecnologia cresce e os alunos estão prontos.
De acordo com o estudo "O mercado global e-learning 2014 'referenciado por VGroup , em 2019 50% das aulas de ensino superior estão on-line, mas o engraçado é que o negócio da educação on-line em breve cresceu 20 % entre 2011 e 2013, de operações de US 1,160 $ ​​milhões para US $ 1.400 milhões, embora as vendas de U $ 2.300 milhões estão previstos para 2016.
Olhando para além do lado do negócio da educação, fundo de qualidade e treinamento de habilidades para acessar os mercados de trabalho do século XXI, mas a verdade ainda está faltando para esses modelos não são apenas possíveis, mas viável, com base Preparação de todo o ecossistema educação.
O ' Relatório NMC 2014: Ensino Superior ', identificou dois obstáculos específicos para a adopção das TIC na sala de aula: preparação de professores ea rivalidade entre as universidades eo Internet.
No primeiro caso, tem-se dito muitas vezes que é necessário ter professores que têm algum nível de propriedade digital e bem motivadas e 'expulso' em favor da inovação na sala de aula através de recursos online . No segundo, o debate entre eles é melhor Google ou faculdade parece concluir (a priori) que a educação na web é mais fácil e menos profundo, enquanto a educação formal é mais pesado do que o habitual. 

Esta é a era em que os usuários são os primeiros a aceder a tecnologias, mesmo antes de as empresas e de escolas de cursos de todos os níveis. Tradicionalmente estudantes se adaptaram à gama de treinamento oferecido pela Academia, mas este é o momento que eles são estudantes que decidem o que, quando e como aprender, para que a educação não só tem o desafio de "disfarce" de e-learning, mas para proceder a alterações substanciais que suportam treinamento proporcional à sua mercado (para retornar aos termos de negócios).
Em 2014, 17% das aplicações móveis em iTunes e Google Play entrou na categoria de educação, de acordo com a Rede Latino-Americana de Portais Educativos - RELPE ; no mesmo ano, a UNESCO celebrou a Semana da Educação Mobile em resposta às tendências de consumo digitais globais. De acordo com o ranking das 100 melhores ferramentas para a educação , 14 destes são redes sociais, mas de acordo RELPE, embora 83% dos professores são considerados úteis, 35% deles não usá-los.
Caminhos para e-learning aberta, mas os seguintes passos vão depender de como professores e instituições estão alinhados com as tendências do mercado, e cabe a eles, porque os alunos e levá-los vantagem.

"Obstáculos para la adopción de TIC en el aula: la preparación de los docentes y la rivalidad entre universidades e Internet"
Traduzido by Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)