terça-feira, 31 de dezembro de 2013

IEL - cursos gratuitos EaD


IEL oferece cursos gratuitos a distância para alunos do ensino técnico, médio e superior

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de educação a distância (EaD) do IEL. Podem participar alunos do ensino técnico, médio e superior que desejam melhorar o desenvolvimento profissional.  

Os interessados podem  se inscrever em áreas como Marketing PessoalPrepare-se para o Mercado,Conheça a EmpresaAprenda com o Estágio Construa sua Carreira. Além desses, são ministrados em parceria com o SENAI nos estados os cursos de Educação AmbientalEmpreendedorismoLegislação TrabalhistaSegurança no TrabalhoTI e Comunicação e Propriedade Intelectual

São cursos rápidos, com carga horária que varia de 4h a 14h. As turmas iniciaram em 1º de fevereiro e estão disponíveis durante todo o ano. Ao se inscrever, o aluno terá até 30 dias para a realização do curso. 
Quem pensa em construir uma carreira profissional, sonha com uma trajetória de sucesso. Os cursos de educação a distância do IEL, em parceria com o SENAI, oferecem o melhor conteúdo para incrementar o seu currículo.

Além de gratuitos, os módulos virtuais são autoinstrucionais e você pode estudar a hora que quiser. Se você é estudante dos níveis técnico, médio e superior, prepare-se para o mercado com o IEL.
Cursos rápidos, carreiras duradouras. O objetivo da educação a distância do IEL é aproximar alunos à realidade do mercado.
Novas turmas a partir de 1º de fevereiro
As inscrições para os cursos realizados em parceria com o SENAI podem ser feitas a qualquer momento, com turmas mensais. Verifique ainda se a coleção on-line está disponível em seu estado.

MARKETING PESSOAL

 

PREPARE-SE PARA O MERCADO

 

CONHEÇA A EMPRESA

 

APRENDA COM O ESTÁGIO

 

CONSTRUA SUA CARREIRA

 

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

 

EMPREENDEDORISMO

 

LEGISLAÇÃO TRABALHISTA

 

SEGURANÇA NO TRABALHO

 

TI E COMUNICAÇÃO

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)