quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

USP oferece cursos superior gratuito de Física Básica

Apontada como a melhor universidade da América Latina, a USP (Universidade de São Paulo), em parceria com o portal deeducação online Veduca, lança curso grátis de Física Básica. O curso que é virtual e gratuito oferece certificado, tem 25 aulas com cerca de uma hora cada e será ministrado pelo professor Vanderlei Salvador Bagnato.
O curso compreende o estudo e análise do movimento e repouso dos corpos, sua evolução no tempo e seus deslocamentos, sob a ação de forças, e seus efeitos subsequentes sobre seu ambiente. De acordo com a coordenação do curso, todas as lições são subdivididas em dez partes e, ao final de cada uma delas, são exibidos quizzes para que o aluno teste os seus conhecimentos.
Segundo os organizadores da Poli USP, o curso podem ser feitos por qualquer pessoa. Mas são montados tendo em mente um estudante do primeiro ano de um curso de engenharia. A média de conclusão dos cursos é de três meses, mas depende do planejamento do aluno.
Sobre o certificado:
Se você tiver bom desempenho na prova presencial, receberá um certificado do professor atestando que você domina o conteúdo abordado no curso.
Os interessados podem fazer aqui a inscrição para o curso de Física Básica

Para obter maiores informações, entre em contato pelo e-mail contato@veduca.com.br
Fonte: http://canaldoensino.com.br/blog/usp-oferece-cursos-superior-gratuito-de-fisica-basica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)