terça-feira, 19 de agosto de 2014

NarraVis Cursos de Extensão em EaD

Narrativas e Visualidades - pesquisas, cursos e discussões sobre Literatura, Artes Visuais e Educação

NARRATIVAS E VISUALIDADES – Cursos de Extensão em EaD consiste na oferta de cursos GRATUITOS nas áreas de Literatura, Artes Visuais, Filosofia, Cinema, Educação e suas correlações. Os cursos serão oferecidos via Moodle por docentes da UNIVASF e de outras instituições de ensino superior, assim como de organizações não governamentais.

O projeto foi apresentado pelo Prof. Dr. Fulvio Torres Flores, do Curso de Artes Visuais, e aprovado na Pró-Reitoria de Extensão da UNIVASF no final de 2011.
Cada curso terá em média 20 vagas (a critério de cada professor/a) e a distribuição será realizada contemplando a comunidade de cada professor(a) do projeto, além de interessados de todo o Brasil. Por comunidade, entenda-se o público interno e (especialmente) externo às universidades/escolas nas quais os professores lecionam e com as quais interagem academicamente. Havendo vagas remanescentes em uma comunidade, elas serão automaticamente redistribuídas para as demais.
UnivasfCursoArtesMoodle
Abaixo encontra-se a lista dos cursos oferecidos no 1º. semestre de 2014. Todos os cursos terão duração de 12 semanas, início em 8 de setembro e término em 30 de novembro. Aqueles que concluírem satisfatoriamente o curso receberão certificado de participação registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UNIVASF.


CADA CANDIDAT@ PODE SE INSCREVER EM NO MÁXIMO DOIS CURSOS. INSCRIÇÕES EM MAIS DE DOIS CURSOS GERAM CANCELAMENTO DE TODAS AS INSCRIÇÕES.


Fonte: http://www.narravis.com.br/cursosoferecidos2014_2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)