quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Graduação !sanduíche" em 20 países - inscrições prorrogadas até 6 de dezembro

Da:
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior

Chamadas de graduação-sanduíche em 20 países têm inscrições prorrogadas até o dia 6 de dezembroPDFImprimirE-mail
Publicada por Coordenação de Comunicação Social da Capes   
Sexta, 29 de Novembro de 2013 17:34
O programa Ciência sem Fronteiras anuncia nesta sexta-feira, 29, a prorrogação do prazo de inscrição das novas chamadas para graduação-sanduíche. Ao todo são 20 países de destino: Reino Unido, Bélgica, Canadá, Holanda, Finlândia, Austrália, Nova Zelândia, Coréia do Sul, Espanha, EUA, Alemanha, França, Itália, Suécia, Noruega, Irlanda, China, Hungria, Japão, Áustria. O novo prazo para inscrições agora vai até 6 de dezembro.
A bolsa concedida aos candidatos selecionados custeará a permanência do aluno pelo período de até doze meses para realização de estudos em tempo integral. Além da mensalidade na moeda local, são concedidos auxílio instalação, seguro-saúde, auxílio deslocamento para aquisição de passagens aéreas e auxílio material didático, para compra de computador portátil ou Tablet.
A interlocução com o Programa Ciência sem Fronteiras, inclusive para candidatos com dificuldades no acesso ao formulário de inscrições, deverá ser realizada via protocolo Fale Aqui.
Além da mudança no prazo para inscrição, outros itens das chamadas foram retificados. O edital completo, com suas alterações, encontra-se disponível na página do programa Ciência sem Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)