sexta-feira, 1 de junho de 2018

Inscrições Cursos Gratuitos Senai 2018

Cursos Gratuitos Senai 2018  Centenas de vagas ofertadas para Cursos de Aprendizagem Industrial e Habilitação Técnica!

Prorrogadas as Inscrições para Cursos Gratuitos Senai 2018 – Confira detalhes sobre mais de 500 vagas disponíveis para Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial e Habilitação Técnica! Confira detalhes!
Brasileiros de todas as regiões do país sonham em ter melhores oportunidades dentro do mercado de trabalho. Para isso é importante ter um cuidado com o próprio currículo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) poderá lhe ajudar neste sentido.
São milhares de novas oportunidades todos os anos em diversas áreas e para diversos tipos de capacitações. Entre elas, os Cursos Gratuitos Senai 2018 poderão fazer parte do seu caminho profissionalizante.
Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre as capacitações sendo disponibilizadas neste momento. Saiba como fazer a inscrição e garantir a sua capacitação dentro do mercado de trabalho nacional.


Prorrogadas as Inscrições para Cursos Gratuitos Senai 2018
Foto: Miguel Ãngelo/CNI



Cursos Gratuitos Senai 2018



Cursos Gratuitos Senai 2018
Foto: Divulgação

Foram prorrogadas as inscrições para Cursos Gratuitos Senai 2018! Todos os candidatos em participar do Processo Seletivo para capacitações grátis de Habilitação Técnica e Aprendizagem Industrial do Senai poderão buscar novas vagas até o dia 08 de junho.
Estão sendo ofertadas um total de 539 vagas nesse processo de seleção – sendo um total de 166 para Habilitação Técnica Senai e 369 para Aprendizagem Industrial Senai (sendo todas as oportunidades gratuitas).
Entre os principais cursos estão: Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletroeletrônica, Impressor Offset, Confeccionador de Calçados, Mecânico de Manutenção de Veículos a Álcool e Gasolina, Costureiro à Máquina na Confecção em Série, Operador Polivalente da Indústria, Assistente Administrativo, Operador de Processos na Indústria de Alimentos e muito mais.

Inscrições Cursos Gratuitos Senai 2018



Inscrições Cursos Gratuitos Senai 2018
Foto: Divulgação

As inscrições Cursos Gratuitos Senai 2018 acontecerão até o próximo dia 08 de junho. Os interessados devem estar matriculados no ensino médio (ou já devem ter terminado essa etapa de estudos). É necessário também ter entre 14 e 23 anos de idade – variando de acordo com a capacitação escolhida.
Para fazer as Cursos Gratuitos Senai 2018 inscrições é necessário que os interessados acessem o site oficial – onde também está disponível o edital com todos os detalhes. Os locais de prova também estão disponíveis de acordo com as cidades do estado da Paraíba que os candidatos residem.
Para saber mais, acesse: http://www.fiepb.com.br/senai

Os interessados em outras regiões do país podem procurar a unidade do Senai mais próxima para verificar se mais oportunidades estão sendo ofertadas no seu município.

Fonte: http://pronatec.pro.br/prorrogadas-as-inscricoes-para-cursos-gratuitos-senai-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)