segunda-feira, 29 de junho de 2015

I Seminário Internacional sobre a investigação e inovação com TIC

I Seminário Internacional sobre a Investigação e Inovação com TIC :  Recursos para à Educação , debruçar-se-à Sobre as seguintes Linhas Temáticas:
AVANÇOS NA INVESTIGAÇÃO COM AS TIC NA EDUCAÇÃO
⇒ Um parágrafo Formação em QIM um educativa Inovação  - Natália Lopes (UTAD)  
⇒ Lazos para la inclusión: buenas prácticas en con TIC aulas Específicas  - Tania Cid (U.VIGO)  
⇒ Análise da Integração planeja TIC não Obrigatório ensino  - Manuela Raposo (U.VIGO) 
⇒ A Formação de Professores para à Integração das TIC no ensino da Matemática e áreas Afins: um estudo de caso NAS Instituições de ensino superior, de Feira de Santana -  Gilvanice Pedreira- (Faculdade Anísio Teixeira-Bahia-Brasil)
⇒  Uma Proposta de Intervenção PARA O ensino da Estatística no Ensino Básico e Secundário utilizando o Google  Docs  - Lisete do Couto (Escola Secundária de Paredes)  
⇒ Proposta de Formação em TIC para à Melhoria da Prática pedagógica  - Anabela Gomes (UTAD)  
⇒ Reforzar competencias comunicativas en Lingua Estranxeira con Facebook nun contexto de aula invertida  -  Carlos Valcárcel  (Vigo)
Estudo comparativo entre nenhum das OSU TIC Educação M usical n o 2º ciclo do ensino básico, OS distritos de Vila R eal e Bragança -               Nuno Machado  (UTAD)
⇒ Contributos Pará como TIC em Educação: Resultados de Investigação na UTAD  - Elvira Rodrigues  (UTAD)
⇒ Software  educativo con TEA: un estudio de caso múltiple  -  Cristina Rolán (U.VIGO)
Experiencias E PROPOSTAS DE Intervenção EDUCATIVA COM TIC
⇒   Intervención con tablet para la comunicación con un sujeto con TEA  - Sara Pérez (U.VIGO)  
⇒   Ferramentas Digitais e Práticas pedagógicas no m-learning  - Miguel Barroso (UTAD) 
⇒   Edilim Como Ferramenta de intervención educativa parágrafo alumnado con TDAH-  Cintia  Fernández  (U.VIGO)
⇒   O  ensino do projeto Gráfico com recurso Ao facebook   Narle Silva (FUCAPI - Manaus-Brasil)  
⇒   Ensinar Matemática a Partir da literatura Pará uma infância: Exemplo da Integração das TIC -  Cátia Botelho  (UTAD)
⇒   Inegrar  como  TIC  na Educação: Estudo de caso  - Rubia Fonseca (UTAD)  
⇒   Uma das TIC e Integração da Metodologia de Trabalho de Projeto no 1.º CEB  - Dulcídia Cruz  (Agrupamento de Escolas Diogo Cão)
⇒  A Integração da série Pocoyo  na Educação Pré - Escolar -  Sónia Santos  (UTAD)
Experiência de utilização da Plataforma da Escola Virtual nenhuma Estágio fazer 2.º CEB (Ensino da matemática e da língua portuguesa)         -  Mário Machado  (UTAD)
Para Uma Educação Inclusiva: o Apoio das Tecnologias assistivas parágrafo Alunos  com NEE     -   Áureo Vandré  (IFRS - Rio Grande do Sul - Brasil)
RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO TIC
⇒  Recursos Integrando dixitais na celebración de días Escolares  - Esther Martínez (U.VIGO) 
⇒  A Gestão do "trabalho de casa" no ensino do Português não CEB 2.º  - Manuel Cabral (UTAD)  
⇒  enseñar con TIC en Educación Infantil -  Beatriz Páramo   (U.VIGO)
 ⇒  Como TIC não Século XXI: Hábitos e comportamentos  - Pedro Simões (UTAD)  
⇒  Experiência de Utilização da Programação com o Scratch Não contexto do 3º CEB -   de Bruno Ferreira e Nuno Pereira  (UM)
⇒  Olhar sobre o ensino EO professora de inglês  - Anabela Guedes  (IPV-ESTGL)  
⇒  Una experiencia de Formento de valores sostenibles Mediante el empleo de presentaciones digitales y hojas de Cálculo  - Santiago Pato (U.VIGO)  
⇒  O Uso do cinema educativo na Escola sem concelho de Vila Real Cátia Crespo (UTAD) 
 ⇒  O risco na Educação Especial  - Carla Gaspar (U.VIGO)  
⇒  O Cinema Como Meio e recurso didático no Ensino da Bioética -  Carlos Almeida (UTAD)
⇒  Recursos Imagens de satélite um parágrafo o ensino multidisciplinar: condições Estéticas e POTENCIALIDADES pedagógicas -  Marianina Impagliazzo -  (U. Cândido Mendes - Rio de Janeiro - Brasil)

 pdf_downloadDownload do Programa (+)


Fhttps://sinttic.wordpress.com/programa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)