terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ensino à distância mais eficiente

Atualmente, o ensino à distância tem ganhado cada vez mais espaço como excelente opção no sistema educacional brasileiro. São vários os motivos que levam as pessoas à optar por um curso online: em primeiro lugar está a praticidade de estudar a qualquer hora sem precisar sair de casa. Em segundo, mas não menos importante, está a facilidade de acesso à Internet, cada vez mais presente na vida dos brasileiros.
Mas sabemos que esse método enfrenta alguns desafios também e é necessário se dedicar para tornar seu ensino à distância mais eficiente. O sistema requer maior comprometimento, atenção e cuidado com a administração do tempo dedicado ao estudo. É por isso que resolvemos criar esse infográfico para elencar aqui algumas dicas para você não perder tempo e encarar de vez os estudos com dedicação e comprometimento. Confira!
Afinal, a possibilidade de qualificar seu currículo para conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho, tudo isso gastando muito pouco, é uma tendência na educação.

Dicas para tornar seu ensino à distância mais eficiente e dinâmico

infográfico dicas ensino a distância
Dicas para tornar o seu ensino à distância mais eficiente, infográfico criado por Capacitação EAD
Fonte: http://www.capacitacaoead.com.br/blog/educacao-a-distancia/infografico-dicas-para-tornar-o-seu-estudo-a-distancia-mais-eficiente/attachment/infografico-dicas-para-estudo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)