quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Contratação professor Ciências PJF

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora está realizando contratação temporária de professores de Ciências para a rede municipal de ensino - atuação em 2014. Segue, em anexo, as informações


O prazo de inscrições é curto: de 2 a 6 de outubro.

Muito obrigada e contamos com a sua colaboração!

Atenciosamente,

Rafael Rodrigues
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Educação
Prefeitura de Juiz de Fora
(32) 3690-8497

Gentilmente enviado pela Assessoria de Imprensa da SE PJF MG



Abaixo mais detalhes:


Prefeitura abre inscrições para contratação de professor de ciências

(JUIZ DE FORA, 17.09.14) A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através das secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Educação (SE), deu início nesta quinta-feira, 2, às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor de Ciências (PR-B) – Edital n° 244 -SARH, para atuar em 2014 na Rede Municipal de Ensino. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 6,  por meio do site oficial da PJF, no link (https://sisadm.pjf.mg.gov.br/processo_seletivo/inscricao_edital_244/logar.php).

Após realizar as inscrições, os candidatos deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas nos dias 7 e 8, na SARH, localizado na Av. Brasil, n.º 2001 - 8º andar, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 16h30. O edital contendo todas as informações sobre o processo seletivo foi publicado nesta quinta no Diário Oficial Eletrônico do Município e pode ser conferido aqui (http://www.pjf.mg.gov.br/e_atos/e_atos_vis.php?id=34553)

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SE pelo telefone 3690-8497

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)