terça-feira, 1 de julho de 2014

3 mitos cujos debates confundem as escolas nos EUA


Eu conheço muitos líderes empresariais que estão satisfeitos com as escolas da América. Na verdade, quase todos os CEO que eu sei é preocupado que este país não é simplesmente produzir graduados suficientes com as habilidades que eles precisam para competir globalmente.
Fechando essa lacuna é o objetivo de um conjunto de padrões acadêmicos chamado Núcleo Comum.Eu sou um grande defensor do Common Core-como muitos negócios líderes porque estabelece um patamar elevado para o que todos os alunos devem saber, se eles estão planejando ir para a faculdade ou escola profissional ou entrar no mercado de trabalho diretamente. E esses padrões compartilhados irá desencadear uma onda de inovação em software e tecnologia que vai beneficiar alunos e professores de ensino.
Infelizmente, o debate nacional sobre essas normas está sendo arrastado para baixo por mitos sobre o que o Common Core é, de onde veio, eo impacto que isso terá.
Abordei alguns desses mitos na semana passada em um artigo de opinião no  EUA hoje . Eu pensei que eu iria partilhá-la aqui também. A discussão sobre os padrões acadêmicos é importante para o futuro da América assim vamos ter certeza que é com base nos fatos.
Esta op-ed publicado originalmente no  EUA hoje  em 12 de fevereiro de 2014
No mês passado, Melinda e eu publicamos de nossa fundação  carta anual , sobre os mitos que bloqueiam o progresso para os mais pobres. Nós nos concentramos em mitos sobre questões globais, como o mito de que a ajuda externa é um grande desperdício, mas quando se trata de questões internas que estamos sob o domínio da mitologia, também. E esses mitos não são apenas errado;eles são prejudiciais, porque podem levar as pessoas a lutar contra as melhores soluções para os nossos maiores problemas.
Tomemos o exemplo de escolas dos Estados Unidos. Neste momento,  45 estados  estão implementando novos padrões acadêmicos, conhecido como o Núcleo Comum, que irá melhorar a educação para milhões de estudantes. Infelizmente, a conversa sobre os padrões está envolta em mitos.
Quero explicar porque Núcleo Comum está entre as idéias de educação mais importantes dos últimos anos.
Os padrões são apenas isso:  normas , semelhantes aos que têm guiado os professores em todos os estados por anos, exceto esses padrões são inspirados por uma idéia simples e poderosa: Cada estudante americano deve deixar a escola com o conhecimento e habilidades para ter sucesso na faculdade e no mercado de trabalho.
Hoje,  80% dos estudantes  dizem que esperam para ir para a faculdade, enquanto apenas  40% dos adultos  têm um grau de associado ou superior. Claramente, os antigos padrões não ajudá-los a atingir seus objetivos. Núcleo Comum foi criado para corrigir isso. E pelo menos 75% dos professores apoiá-los, de acordo com várias pesquisas.
Núcleo comum também tem o benefício de consistência. Americanos movimentar  mais de 10 vezes ao longo de uma vida. Padrões inconsistentes como as que tivemos até agora punir os estudantes que têm de mudar de escola. Ou eles são esperados para conhecer o material que nunca foi ensinado, ou eles são material de re-ensinou que eles já sabem. Mas, com padrões que não são apenas alto o suficiente, mas também consistente, os alunos serão capazes de se mover sem cair para trás.
Uma vez que os padrões de marcar uma grande mudança, faz sentido que os pais, professores e alunos estão fazendo perguntas. Mas no vai-e-vem, equívocos perigosos estão começando a cristalizar.
Mito: Núcleo Comum foi criado sem envolver pais, professores ou os governos estaduais e locais.
Na verdade, as  normas  foram patrocinados por organizações compostas por governadores e funcionários da escola. Os  principais sindicatos de professores e 48 estados  enviaram equipes, incluindo professores, para participar. A Fundação Gates ajudou a financiar este processo porque acreditamos que os padrões mais fortes vai ajudar os alunos mais viver de acordo com seu potencial.Mais de 10.000 membros do público em geral, comentou sobre as normas durante a elaboração.Cada um dos 45 estados que adotaram eles usaram o mesmo processo usado para adoptar as normas anteriores.
Mito: padrões comuns essenciais do Estado significa que os alunos terão que tomar ainda mais high-stakes testes.
Núcleo Comum não vai necessariamente aumentar o número de testes anuais do Estado alunos fazem. Unidos vão introduzir novos testes de matemática e linguagem de artes baseadas nas normas para  substituir os testes  dão agora. 
A maioria dos estados estão adotando uma abordagem cautelosa para implementar os novos testes, dando professores e alunos tempo para se adaptar antes de pontuação levar a sérias conseqüências.Além do mais, ao contrário de alguns dos testes de hoje, os novos testes vão ajudar os professores e os alunos a melhorar, fornecendo um diagnóstico permanente de se os alunos estão dominando o que eles precisam saber para o sucesso após a graduação.
Mito: padrões núcleo comum vai limitar a criatividade ea flexibilidade dos professores.
Trata-se de normas, assim como os escolas sempre tiveram; eles não são um currículo. Eles são um modelo do que os alunos precisam saber, mas eles não têm nada a dizer sobre como os professores ensinam essa informação. Ainda é até educadores locais para selecionar o currículo.
Na verdade, os padrões vão dar aos professores mais opções. Quando cada estado tinha suas próprias normas, os inovadores que fazem novo software educativo ou de ponta planos de aula teve que fazer muitas versões para chegar a todos os alunos. Agora, padrões consistentes permitirá mais concorrência e inovação para ajudar os professores a fazer o seu melhor trabalho.

Os americanos querem que os alunos obter a melhor educação possível. Queremos escolas de preparar as crianças para se tornarem bons cidadãos e membros de uma próspera economia americana. As normas fundamentais comuns foram cuidadosamente concebidos com esses dois objetivos em mente. Seria uma vergonha se os mitos e equívocos ficou no caminho.
Fonte: http://www.gatesnotes.com/Education/3-Myths-About-Americas-Schools-Common-Core
Traduzido by Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)