quarta-feira, 25 de junho de 2014

A atualização em Big História

Eu escrevi antes sobre Big História, o projeto que realizei com o professor David cristã. Após dois anos de projectos-piloto, chegamos a um momento emocionante: o lançamento de um novo curso de Big História sob medida para alunos do ensino médio e professores. Ele agora está livre, aberto e disponível para qualquer educador.
Se você é um professor, eu quero encorajá-lo a  visitar o site da Big História e se inscrever para participar. Você vai encontrar tudo que você precisa para ministrar o curso, ou qualquer parte dele.Você também pode ver alguns exemplos de conteúdos Big História  aqui . Se é tarde demais para considerar ensiná-lo este ano, você pode tentar algumas aulas este ano e pensar sobre o curso inteiro para o próximo ano. Você pode usar como grande parte do material lá como você quiser. Se você não é um professor, fique atento: Nós estaremos lançando uma versão pública do curso ainda este ano.
A ideia para este projeto remonta a alguns anos, quando eu comprei curso de História da Big David em DVD a partir do Grande site Cursos . Eu nunca tinha visto nada assim. David criou um quadro para a compreensão literalmente toda a história, nunca, desde o Big Bang até os dias atuais. Então, muitas vezes, sujeitos em ciência e história são ensinadas uma de cada vez, a física de uma classe, a ascensão da civilização em outro, mas Big História rompe essas barreiras. Hoje, sempre que eu aprender algo novo sobre biologia ou história ou apenas sobre qualquer outro assunto, eu tento encaixar-se no quadro que eu tenho de Big História. Nenhum outro curso teve um impacto tão grande sobre a forma como eu penso sobre o mundo.
Eu conheci David, em San Diego, não muito tempo depois que eu terminei de assistir o DVD. Seu curso foi inicialmente destinado a estudantes universitários, e decidimos criar um curso de Big História para o nível de ensino médio. Na fase piloto, cerca de 180 professores nos Estados Unidos e na Austrália (país de origem de Davi) nos ajudou a desenvolver e planos de aula teste. Nós fizemos um monte de medição, olhando para tudo a partir de pesquisas de estudantes para as medições de como os alunos História Big fez em testes padronizados nacionais. Nós ainda incorporados os padrões núcleo comum para o currículo.
Quero agradecer a todos os professores que nos ajudaram a chegar a este ponto. David Christian, que originalmente concebido Big História, e Bob Bain, da Universidade de Michigan também foram parceiros-chave na criação do currículo e materiais de treinamento.
Este projeto Big história é parte de um esforço maior para dar a cada professor nos Estados Unidos as ferramentas que eles precisam para ser tão bom quanto os melhores professores do país. A pesquisa mostra que para um estudante de baixa renda, com professores de alto nível pode ser a diferença entre ficar preso na pobreza e subir a escada econômica. No início deste verão, lançou uma outra parte desse esforço, Grafite , um site que dá aos professores uma nova maneira de se conectar com a tecnologia. Se podemos dar a todos os professores o apoio que eles precisam para ser tão bom quanto o melhor, os nossos alunos vão soprar o resto do mundo.

Big História mudou a forma como eu penso e aprender, e eu estou bastante confiante de que pode fazer o mesmo para os professores e estudantes de todo o mundo. Espero que ver um monte de grandes historiadores nos anos vindouros.
Fonte: http://www.gatesnotes.com/Education/Big-Update-on-Big-History
Traduzido by Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)