segunda-feira, 2 de setembro de 2013

IF Sudeste MG publica edital de isenção de taxa para o Processo Seletivo 2014

Entre os dias 2 e 10 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais receberá os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014 para ingresso aos cursos técnicos (presenciais/a distância), integrados, superiores e pós-técnico.

Para solicitar a isenção de taxa de inscrição, o candidato deve ler com atenção o edital disponível no site www.selecao.ifsudestemg.edu.br (menu Técnico/Superior) e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Os interessados devem apresentar o Requerimento preenchido e a documentação comprobatória nos locais e horários de entrega informados no edital.
O resultado provisório será divulgado pela Comissão de Processos Seletivos (Copese) a partir das 17 horas do dia 12 de setembro de 2013. A relação de cursos previstos para oferta no 1º semestre de 2014 será divulgada no Edital de Processo Seletivo, a partir de 20 de setembro de 2013.
Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Copese pelo telefone (32)3216-2611 ou pelo e-mail copese@ifsudestemg.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)