terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cursos Gratuitos (Preparatório Enem e Técnicos)

Estadão.edu oferece curso preparatório para o Enem de graça, em parceria com o site Eschola.com, serão mais de 1,2 mil horas/aula de todas as disciplinas do Ensino Médio, além de técnicas de estudo, exercícios e simulados. Se impresso, o material teria mais de 5 mil páginas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, na internet (http://estadao.eschola.com). Não haverá seleção e as vagas serão distribuídas por ordem de inscrição. O login e a senha serão liberados 24 horas após a inscrição.
O treinamento seguirá o modelo de avaliação do Enem, com textos, quadrinhos e imagens, com foco na leitura e interpretação das questões. Serão oferecidas aulas de Técnicas de Estudo, Língua Portuguesa, Inglês, Química, Física, Biologia, Matemática, Geografia, História, Artes, Sociologia e Filosofia.
No site o aluno poderá conferir os cadernos de prova e gabaritos das edições anteriores do Enem desde 1998, quando ele foi criado.
_________
Univove e Pronatec oferecem mais de 10 mil cursos técnicos gratuitosAs inscrições estão abertas para bolsas integrais em diversas áreas.
Alguns dos cursos oferecidos são para técnico em agente comunitário de saúde, computação gráfica, desenho e construção civil, eventos, lazer, logística, nutrição, meio ambiente, segurança do trabalho, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)