terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Onde fazer Especialização a Distância gratuita em 2015

Especialização a Distância Gratuita 2015 é a solução perfeita para quem busca aprimoramento profissional. Os cursos desta modalidade tiram proveito da praticidade do sistema de ensino EaD para formar os seus especialistas.
Através dos cursos de especialização EaD, é possível se tornar “expert” em um determinado assunto. A formação não tem tanta teoria pesada, como acontece no mestrado acadêmico. O aluno desenvolve suas competências profissionais e aprofunda os seus conhecimentos sobre um determinado tema.
Como qualquer curso à distância, a especialização grátis EaD conta com um ambiente virtual de aprendizagem, onde o aluno encontra materiais para realizar os seus estudos. Ele também é orientado por um tutor e participa de provas nos polos de apoio presencial.
38409 Especialização a Distância Gratuita 2015 1 Especialização a Distância Gratuita 2015A UAB oferece cursos especialização grátis EaD 2015. (Foto: Divulgação)
Quem deseja se especializar sem custo deve conhecer a Universidade Aberta do Brasil. A UAB oferece uma série de cursos gratuitos de especialização EaD, graças à parceria com grandes universidades públicas brasileiras.

Entre as opções de cursos especialização gratuita EaD 2015, vale destacar: 

Alfabetização e Letramento, Aplicações para Web, Biologia, Controle de Gestão Pública, Direito Ambiental, Cuidado Pré-Natal, Ecologia, Educação do Campo, Educação Especial, Ensino de Química, Gestão de Bibliotecas Escolares, Gestão em Saúde, Mídias na Educação, Psicologia na Educação, entre muitos outros.


Escolha um tema que você goste muito dentro da sua área, faça uma Especialização a Distância Gratuita 2015 e se transforme em um profissional realizado. Para conhecer mais oportunidades da Universidade Aberta do Brasil, acesse uab.capes.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)