sábado, 16 de agosto de 2014

Concurso CEFET - MG prorroga inscrição

Concurso CEFET - MG prorroga inscrição


Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais dispõe várias vagas em diversos cargos e unidades da instituição.

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) prorrogou, até o dia 28 de agosto de 2014, as inscrições dos concursos públicos 084 e 085/2014, que juntos oferecem 130 vagas em diversos cargos efetivos do seu quadro de pessoal.
No edital nº 084/2014, o CEFET-MG prevê a ocupação de 71 vagas na unidade de Belo Horizonte, nos seguintes cargos Técnico Administrativo em Educação: Auditor, Engenheiro (Civil, Eletricista, Mecânico, Segurança do Trabalho), Estatístico, Fisioterapeuta, Programador Visual, Psicólogo, Tecnólogo (diversas áreas de formação), Técnico em Arquivo, Diagramador, Técnico Laboratório (diversas áreas), Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Edificações.
Já o concurso público regido pelo edital nº 085/2014 destina-se ao preenchimento de 59 vagas em cargos da carreira de Técnico Administrativo em Educação, nas unidades do CEFET-MG de Araxá, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Varginha e Timóteo. As oportunidades são para Nutricionista, Pedagogo, Assistente em Administração, Técnico Laboratório (diferentes áreas de formação), Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Secretariado, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Aluno.
Os salários previstos podem oscilar entre R$ 1.640,34 e R$ 3.392,42.  
As inscrições ainda podem ser feitas exclusivamente via internet no site www.concursopublico.cefetmg.br.
As provas objetivas também tiveram data alterada e serão realizadas provavelmente em 28 de setembro de 2014, em horário e local a serem informados no comprovante definitivo de inscrição, que deverá ser retirado na página de inscrição.
Para ter acesso a todas as informações do concurso, acesse o sítio http://www.concursopublico.cefetmg.br/2014/TA/apresentacao.html
Fonte: http://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mg/concurso-cefet-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)