segunda-feira, 4 de novembro de 2013

10 anos de E Learning EUA. MOOC´s. Relatório de janeiro de 2013.

Relatório de janeiro de 2013.
MOOC´s

Mudança de curso: dez anos de monitoramento da educação on-line nos Estados Unidos

A 12ª pesquisa anual, um esforço colaborativo entre a Pesquisa Grupo de Pesquisa Babson eo College Board, é o barómetro líder de aprendizagem on-line nos Estados Unidos. Com base nas respostas de mais de 2.800 líderes acadêmicos, o relatório completo levantamento, mudança de curso: Dez Anos de Rastreamento Online Educação nos Estados Unidos ( baixado aqui ).
O 2012 Levantamento de Aprendizagem On-line revela que o número de estudantes que, pelo menos, um curso on-line já ultrapassou 6,7 milhões. Adoção de maciços Abertas Cursos Online ensino superior continua a ser baixa, com a maioria das instituições ainda nos bastidores. "A taxa de crescimento no número de matrículas on-line continua a ser extremamente robusto", disse o co-autor Jeff Seaman, Co-Director da Pesquisa Grupo de Pesquisa Babson. "Isso é um pouco surpreendente, dado que as matrículas no ensino superior em geral, na verdade diminuiu durante este período."

"Opiniões institucionais sobre MOOCs são mistas, com opiniões positivas de sua capacidade de aprender sobre pedagogia on-line e para atrair novos alunos, mas preocupações sobre se eles representam um método sustentável para os cursos que oferece", afirmou o co-autor I. Elaine Allen.
Principais conclusões do relatório incluem:
  • Mais de 6,7 milhões de estudantes estavam tomando pelo menos um curso on-line durante o outono de 2011 prazo, um aumento de 570 mil estudantes de todo o ano anterior.
  • Trinta e dois por cento dos estudantes do ensino superior agora ter pelo menos um curso online.
  • Apenas 2,6 por cento das instituições de ensino superior têm actualmente uma MOOC (Massive Aberto Curso Online), mais 9,4 por cento do relatório MOOCs estão em fase de planejamento.
  • Líderes acadêmicos ainda não se convenceram de que MOOCs representar um método sustentável para a oferta de cursos on-line, mas acredito que eles fornecem um meio importante para as instituições para saber mais sobre a pedagogia online.
  • Setenta e sete por cento da taxa de líderes acadêmicos os resultados da aprendizagem em educação online como igual ou superior aos de face-a-face.
  • Apenas 30,2 por cento dos oficiais principais acadêmicos acreditam que a sua faculdade aceitar o valor e legitimidade da educação on-line - a taxa é menor do que o registrado em 2004.
  • A proporção de líderes acadêmicos principais que dizem que a aprendizagem on-line é fundamental para sua estratégia de longo prazo é de um novo recorde de 69,1 por cento.
  • A maioria dos oficiais acadêmicos principais em todos os tipos de instituições continuam a acreditar que as taxas de retenção mais baixos para os cursos on-line são uma barreira para a adoção generalizada de educação on-line ....
Mudança de curso: dez anos de monitoramento da educação on-line nos Estados Unidos

Pesquisa Grupo de Pesquisa Babson eo College Board, é o barómetro líder de aprendizagem on-line nos Estados Unidos. Com base nas respostas de mais de 2.800 líderes acadêmicos, o relatório levantamento completo, "mudar de rumo: Dez Anos de Acompanhamento da Educação on-line nos Estados Unidos", pode ser baixado aqui . 

Traduzido by Google Translate

CONTENTS 
Acknowledgements ...................................................................................................................................... 1 
Partners ........................................................................................................................................................... 2 
Executive Summary ...................................................................................................................................... 3 
Massive Open Online Courses (MOOCs) ................................................................................... 3 
Is Online Learning Strategic? ............................................................................................................ 4 
How Many Students are Learning Online? ..................................................................................... 4 
Does it Take More Faculty Time and Effort to Teach Online? ............................................... 5 
Are Learning Outcomes in Online Comparable to Face-to-Face? ......................................... 5 
Has Faculty Acceptance of Online Increased? ............................................................................. 6 
Barriers to Widespread Adoption of Online Learning .............................................................. 6 
What is Online Learning? ............................................................................................................................ 7 
Survey Findings .............................................................................................................................................. 8 
Massive Open Online Courses (MOOCs) ................................................................................... 8 
Are We Heading for Online 2.0? .................................................................................................. 14 
Is Online Learning Strategic? .......................................................................................................... 16 
How Many Students are Learning Online? ................................................................................... 17 
Who Offers Online? ........................................................................................................................ 20 
Does it Take More Faculty Time and Effort to Teach Online? ............................................. 22 
Are Learning Outcomes in Online Comparable to Face-to-Face? ....................................... 24 
Has Faculty Acceptance of Online Increased? ........................................................................... 27 
Barriers to Widespread Adoption of Online Learning ............................................................ 29 
Survey Methodology .................................................................................................................................. 32 
Tables ............................................................................................................................................................ 33 
Babson Survey Research Group .............................................................................................................. 42

CONTEÚDO
Agradecimentos 1
parceiros 2
Sumário Executivo 3
Maciças abertura de cursos on-line ( MOOCs ) ........................................... ........................................ 3
É Online aprendizado estratégico ? 4
Como os alunos muitos estão aprendendo online? .................................................. ................................... 4
Será que ter mais Faculdade tempo e esforço para ensinar on-line ? ............................................... 5
São resultados de aprendizagem on-line em Comparável a Face- a -Face ? ......................................... 5
Tem Faculdade Aceitação de linha Maior ? .................................................. ........................... 6
Barreiras à adopção generalizada de Aprendizagem On-line ........................................... ................... 6
O que é Aprendizagem On-line ? 7
Os resultados da pesquisa 8
Maciças abertura de cursos on-line ( MOOCs ) ........................................... ........................................ 8
Estamos caminhando para 2.0 on-line ? .................................................. ................................................ 14
É Online aprendizado estratégico ? 16
Como os alunos muitos estão aprendendo online? .................................................. ................................. 17
Quem oferece on-line ? 20
Será que ter mais Faculdade tempo e esforço para ensinar on-line ? ............................................. 22
São resultados de aprendizagem on-line em Comparável a Face- a -Face ? ....................................... 24
Tem Faculdade Aceitação de linha Maior ? .................................................. ......................... 27
Barreiras à adopção generalizada de Aprendizagem On-line ........................................... ................. 29
Metodologia da Pesquisa 32
tabelas 33
Babson Survey Group Research 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)