sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tumblr


Tumblr hospeda mais de 100 milhões de blogs1
1 - Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textosimagensvídeolinkscitaçõesáudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel(dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao RT do Twitter) outros blogs. O sistema de personalização enfatiza a facilidade de uso e permite que os usuários usem tags especiais do sistema para criar seus themes. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tumblr

Posted: 28 Mar 2013 03:30 PM PDT


Serviço é responsável por 45 bilhões de posts


Olhar Digital

Ontem o Tumblr passou a marca de 100 milhões de blogs hospedados, nos quais estão publicados 44,6 bilhões de posts.

O pessoal do The Next Web notou isso primeiro, ao visitar a página "Sobre" do serviço, que agora mostra 100,1 milhões de blogs.

Isso significa que a plataforma dobrou de tamanho desde abril passado, quando o Tumblr passou a marca de 50 milhões de blogs. No começo de março, quando foram divulgados números pela última vez, eram 93 milhões.

Somente nesta quarta-feira, 27, foram publicados 80,2 milhões de posts no serviço, que existe desde 2007 e tem o Brasil como um dos principais mercados - são 49 milhões de visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)