quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cursos Técnicos Gratuitos no Senai 2012 2013



Hoje em dia existem diversos órgãos e instituições que oferecem
 Cursos Técnicos Gratuitos em diferentes áreas como o Senai. Muitas pessoas tem se formado através desses cursos que podem ser feito até a distância e através da internet. Saiba mais informações sobre Cursos Técnicos Gratuitos do Senai e Sesi.
Das instituições de ensino no Brasil que oferecem Cursos Técnicos Gratuitos, o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma das maiores.  Nas diversas unidades que o SENAI possui, os interessados poderão encontrar os mais variados cursos, que contam com aqueles cursos que são os mais procurados – os cursos técnicos.
SENAI, o SESI (Serviço Social da Indústria) e o IFPR (Instituto Federal do Paraná) prometeram oferecer mais cursos técnicos gratuitos para o ano de 2012 e 2013, que terão como foco principal os jovens que estão freqüentando o ensino médio, já que é uma etapa crucial para aqueles que estão prestes a ingressar no mercado de trabalho. Esses jovens vão poder optar por uma das 35 mil vagas que são previstas para estarem abertas nos próximos anos.
Os Cursos Técnicos Gratuitos são levados a sério e faz com o jovem seja visto como um capaz e responsável, além de ajudar muito para quem está correndo atrás de seu primeiro emprego, como revelou uma pesquisa do SENAI mostrando que 90% das pessoas que concluem os cursos técnicos são imediatamente enquadradas no mercado de trabalho.
Os Cursos Técnicos Gratuitos do Senai variam, dependendo com as demandas regionais e municipais, sendo preferíveis os da categoria industrial. Nesse caso, o SESI e SENAI são as opções mais procuradas, já que atuam em diversas cidades de todos os estados brasileiros.
Confiram alguns dos Cursos Técnicos Gratuitos do SENAI 2012 e 2013, abaixo:
Curso Técnico de Gráficas e Editorial; Curso Técnico de Administração Industrial; Curso Técnico de Couros Calçados; Curso Técnico de Mecânica Automotiva; Curso Técnico de Construção Civil; Curso Técnico de Madeira e Mobiliário; Curso Técnico de Mecânica Automotiva; Curso Técnico de Refrigeração e Climatização; Cursos Técnicos em Gráficas e Editoriais; Cursos Técnicos de Eletroeletrônica e Eletricidade; Cursos Técnicos de Alimentos e Bebidas; Cursos Técnicos em Têxtil e Vestuário; Cursos Técnicos em Metal mecânica de Metalurgia;
Mais informações sobre os Cursos Técnicos Gratuitos, acesse o site do SENAIwww.senai.br eSESIwww.sesi.org.br.
Fonte: http://mundodasdicas.com.br/cursos-tecnicos-gratuitos-senai-2012-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)