quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VAGAS TUTORIA - DIVERSOS LOCAIS‏

De cinco a 14 de novembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais para os cursos de graduação em Filosofia, Letras/Inglês e Letras/Português oferecidos pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) no Polo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil de Governador Valadares (Polo UAB/GV).
A seleção constará de duas etapas: prova online e análise de currículo seguida de entrevista por telefone. Podem se inscrever graduados com experiência de um ano no magistério (educação básica ou ensino superior presencial ou a distância), pós-graduados (Lato Sensu ou Stricto Sensu) ou estudantes vinculados a programas de pós-graduação Stricto Sensu. A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 765,00.

Clique AQUI e confira o edital.
_____________________

Em Bom Despacho, no Centro-Oeste do estado,  estão abertas as inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais para o curso de Administração Pública. São quatro vagas – dois titulares e dois suplentes.
As inscrições ocorrerão no período de 05 a 14/11/2012, e serão realizadas por meio do preenchimento de Ficha de Inscrição disponível na página do CEAD (www.cead.ufla.br), que deverá ser impressa e enviada para a secretaria do CEAD/UFLA, acompanhada de uma cópia do Currículo Lattes do candidato e suas devidas comprovações.
__________________
O Campus Maracanã abriu, nesta quarta-feira (07), edital com quatro vagas para tutores presenciais da Rede e-Tec Brasil, nos municípios/polo de Tutoia e São Luis Gonzaga. Os profissionais atuarão no curso a distância de Agropecuária, que é oferecido nas formas Subsequente e Programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).
Como bolsista da Rede, os tutores presenciais receberão o valor mensal de R$ 765,00, que será pago pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC).
As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no período de 12 a 20 de novembro, das 8h às 12h e 14h às 17h, no município em que estiver concorrendo à vaga.
Para maiores informações, consulte aqui o edital.
_______________
Seleção de Pedagogos e Professores para atuarem como Tutores.
O presente Edital estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para pedagogos e professores do Quadro Próprio do Magistério para atuarem como Tutores de Cursos de Educação a Distância – EaD, visando suprir vagas que constam no Anexo I do Edital e compor Banco de Reserva.
O período é de 15 de dezembro de 2012 a 15 de fevereiro de 2013.
Para maiores informações, acesse aqui o edital.
__________________
FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FERNANDÓPOLIS
Estabelece normas do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de Tutores de Polo e Orientadores Acadêmicos para o Curso de Licenciatura em Educação Física na modalidade à distância.
Para maiores informações, acesse aqui o edital.
_____
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE A MULHER
CENTRO DE APOIO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher – NEPEM/UFMG e o Centro
de Apoio à Educação à Distância da Universidade Federal de Minas Gerais –
CAED/UFMG – fazem saber que no período de 12 a 18 de Novembro de 2012 estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de 02 (dois) Tutores Presenciais, que realizarão o acompanhamento das disciplinas oferecidas no Curso de Extensão em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça, na modalidade à distância, nos Polos de Confins e Itabira que integram o Programa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sob a coordenação do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher – NEPEM/UFMG, com o apoio da Secretaria Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação (MEC), da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), da Secretaria Especial de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial SEPIR, do Ministério do Planejamento e do Fundo das Nações Unidas para a Mulher.
Para mais informações, acesse aqui o edital.
_______
A Coordenadora do Curso de Licenciatura em Física na modalidade a distância, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições e as normas que regerão o processo seletivo para a contratação de BOLSISTAS que atuarão como TUTORES A DISTÂNCIA no curso de graduação em Física na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.
As inscrições deverão realizar-se no período de 30 de outubro e 14 de novembro de 2012.
Para maiores informações, acesse aqui o edital.
___________

Fontes: EADAMAZON, http://www.ufla.br/ascom/ e http://www.anated.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)