terça-feira, 10 de maio de 2016

Inscrição Enem 2016


#Enem2016 l Atenção! 

📢 Candidatos já podem fazer inscrição on-line para a edição de 2016; prazo vai até o dia 20. 

Saiba mais:http://goo.gl/pqh8BO

A confirmação das inscrições será feita apenas pela página do exame na internet.
Inscreva-se aqui: http://enem.inep.gov.br/participante/#/inicial

No ato da inscrição, os candidatos precisam informar um número de celular ou de telefone fixo válido, bem como cadastrar um endereço eletrônico (e-mail), o qual não pode ser usado por outro participante.

Ouça aqui: http://goo.gl/Pr61df


Descrição
Estudantes já podem se inscrever para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 a partir desta segunda-feira, 9. O acesso está disponível exclusivamente pelo sitehttp://enem.inep.gov.br. O valor da taxa é R$ 68. O exame está marcado para os dias 5 e 6 de novembro. A nota do Enem possibilita o acesso à educação superior em instituições públicas e privadas, além de programas do governo federal. 
Pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida podem solicitar atendimento especial por meio do mesmo sistema de inscrições. Na página, mediante encaminhamento da documentação, o participante também pode solicitar inscrição com o nome social.
Neste ano, além da identificação biométrica, os inscritos contam com um aplicativo para acompanhar a inscrição e todas as informações necessárias ao longo do exame, como calendário, mural de avisos, dicas e resultados. Há também a plataforma Hora do Enem que oferece um plano de estudo personalizado aos candidatos, com exercícios, resumos e videoaulas direcionados. O primeiro simulado já foi realizado, mas outros três ainda vão preparar os estudantes até o dia do exame.
Para saber mais, acesse http://enem.inep.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)