sábado, 8 de dezembro de 2012

Viva os Hangout´s ! :)

HANGOUT´S

Fique ao vivo em seu laptop

Agora transmissões ao vivo estão a apenas alguns cliques de distância. Transmita seu hangout publicamente em seu perfil do Google+, seu canal do YouTube e seu site.

Salve no YouTube instantaneamente

Não é necessário um software especial para gravar sua conversa. Todos os Hangouts On Air são automaticamente salvos em sua conta do YouTube.

Compartilhe com o mundo

Quando o hangout terminar, é fácil manter a conversa rolando. O vídeo de seu hangout é compartilhado publicamente no Google e em seu canal do YouTube. Você pode compartilhar esse vídeo como qualquer outro.

Converse cara a cara, onde quer que esteja

Mate a saudade de toda a família, seja pelo computador, pelo celular ou pelo tablet.

Realize reuniões virtuais

Aumente a produtividade de sua equipe com reuniões de até 10 pessoas e ferramentas poderosas como o compartilhamento de telas e o Google Docs.

Transmita sua conversa para o mundo

Não importa se você é um aspirante a artista, uma celebridade mundial ou apenas um cidadão preocupado. Você pode aparecer ao vivo em frente a uma platéia global.
Videoconferência gratuita para até 10 pessoas
A colaboração em equipe fica melhor quando você está cara a cara. O Hangouts oferece um conjunto de aplicativos de produtividade que permite que você compartilhe o que está em sua tela, colabore no Google Docs, assista a apresentações e crie diagramas em conjunto com os demais participantes. Para acessar esses aplicativos, basta clicar no botão "Adicionar aplicativo" no hangout para procurar e adicionar novos aplicativos. Se um membro da equipe não conseguir participar do hangout, também é possível incluir essa pessoa clicando no botão "Convidar" e no link "+telefone". Chamadas para os EUA e o Canadá são gratuitas e as tarifas de chamadas internacionais são muito baixas.

Transmissões ao vivo estão a apenas alguns cliques de distância

Quer compartilhar uma conversa com o mundo? Quando você iniciar um hangout, marque "Ativar Hangouts On Air" para transmitir seu hangout ao vivo publicamente em seu perfil do Google+, em seu canal do YouTube e em seu site. Durante a transmissão, você pode consultar no hangout quantas pessoas estão assistindo ao vivo. Quando você sair do ar, publicaremos uma gravação pública em seu canal do YouTube e em sua postagem original do Google+, para que seja fácil compartilhar e conversar sobre sua transmissão depois que ela terminar. Saiba mais Fonte: http://www.google.com/intl/pt-BR_ALL/+/learnmore/ Converse via voz, vídeo ou chat com até 10 amigos ao mesmo tempo. É uma verdadeira festa no seu computador O Google+ mal chegou e já está deixando os internautas malucos. As pessoas que já possuem acesso ao serviço já podem convidar amigos para participar. Os convites, no entanto, não estão chegando tão rápido quanto todo mundo gostaria. O bom é que, enquanto os convites não chegam, já dá para ir se familiarizando com os recursos. Para usar o Hangout, por exemplo, é super simples. A ferramenta permite que você converse via voz, vídeo ou chat com os seus círculos de amigos. É possível adicionar todos os grupos ou somente os específicos, assim como optar por uma única pessoa, digitando o nome desejado na barra. O serviço é bem intuitivo e os ícones são autoexplicativos. Nos botões você pode convidar novas pessoas e círculos, criar um chat, mandar vídeos do YouTube, deixar o áudio mudo ou mexer em algumas configurações. Quando grande parte de seus amigos estão online o Hangout vira uma festa, com vários vídeozinhos pequenos na tela. Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/como_funciona_o_hangout_e_sparks_do_google

Hangouts On Air: transmita sua conversa ao vivo para o mundo inteiro

segunda-feira, maio 07, 2012 5/07/2012 10:53:00 AM

 Esperamos que você já tenha experimentado e
aproveitado os Hangouts do Google+. Para falar com seus amigos, com a família, ou até mesmo com seus fãs, os Hangouts são, ao mesmo tempo, úteis e muito divertidos. Acontece que agora tudo mudou. Mas calma, foi pra melhor! 
A partir de hoje o Google+ começa a disponibilizar para todos os usuários os Hangouts On Air, uma evolução do seu bate-papo por vídeo, que agora poderá ser transmitido ao vivo para toda a internet. Portanto, se você tem algum talento, tem algo importante para falar ou é uma celebridade, você poderá estar ao vivo para todo o mundo, quando quiser! Com apenas dois cliques você consegue:
  • Transmitir ao vivo e publicamente. Antes de começar um hangout, é só marcar a opção “ativar Hangouts On Air”. Depois, já dentro do hangout, quando você estiver pronto, aperte o botão "iniciar transmissão" e seu hangout passará a ser transmitido ao vivo para o mundo inteiro – pelo seu perfil do Google+ e seu canal do YouTube. Além disso, você pode colocar esse vídeo ao vivo do YouTube em seu site ou blog, da mesma forma que coloca qualquer outro vídeo do YouTube (mesmo este sendo ao vivo).
  • Descobrir sua audiência. Durante a transmissão, você pode ver exatamente quantas pessoas estão te assistindo ao vivo, exatamente no instante em que você estiver olhando.
  • Gravar e compartilhar com quem perdeu. Quando sua transmissão terminar, o YouTube faz um upload automático da gravação do seu Hangout On Air para o seu canal do YouTube e coloca esse vídeo no seu post original do Google+. Desse jeito fica fácil compartilhar e comentar seu hangout com quem perdeu a transmissão ao vivo.
Colocar milhões de pessoas transmitindo conteúdo ao vivo na internet exige um pouco de trabalho. Por isso, essa ferramenta começará a aparecer no perfil das pessoas gradualmente, ao longo das próximas semanas. Enquanto isso, dê um trato no seu cabelo e se prepare para uma transmissão ao vivo e mundial!
Postado por: Ariel, Gerente de Marketing do Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)