segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pós EaD em Gestão Pública 1/11 a 30/11/2013


Em parceria com o IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, a Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (Amog) abre as inscrições para a Especialização Lato Sensu em Gestão Pública 2014 – 5ª turma, no período de 01/11 a 30/11. Os interessados devem se inscrever na sede da AMOG. A seleção ocorrerá na sede administrativa do Câmpus Muzambinho (Prédio da Agronomia), no dia 17 de janeiro de 2014, no horários de 13:30 às 17:30, devendo o candidato chegar ao local com 30 (trinta) minutos de antecedência.
O valor da taxa de inscrição ao processo de seleção é de R$35,00 (trinta e cinco reais), a ser pago somente em dinheiro no momento da inscrição na sede administrativa da AMOG. O candidato deverá portar cópia dos seguintes documentos:
a) Identidade - RG;
b) CPF;
c) Comprovante de Residência;
d) Título de Eleitor;
e) Certidão de casamento ou nascimento;
f) Diploma de curso superior devidamente registrado no MEC e/ou declaração de conclusão de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC;
g) Termo de Posse em cargo público de Município associados da AMOG;
Das 150 (cento e cinquenta) vagas disponibilizadas para inscrição, 100 (cem) serão destinadas aos candidatos que sejam agentes públicos de Municípios associados à AMOG, que estejam devidamente regularizados com suas contribuições mensais, bem como aos servidores públicos do IFSULDEMINAS.
Confira o edital do processo seletivo e demais informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital_especializacao.pdf)Edital - Especialização Lato Sensu em Gestão Pública 2014[ ]747 Kb
Fonte: IFSuldeminas Campus Muzambinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)