terça-feira, 27 de setembro de 2022

Luz, Câmera e Animação: Stop Motion na Ciência! Curso Gratuito

capa do curso livre stop motion na ciência

A plataforma de Cursos Livres do IFMS está com um novo curso disponível: Luz, Câmera e Animação: Stop Motion na Ciência!

O objetivo do curso é proporcionar orientações para produzir uma animação em stop motion, a partir de estudos sobre as relações entre trabalho, ciência e arte, na perspectiva da Educação Profissional e Tecnológica. Para isso, disponibilizamos conceitos, princípios e técnicas para que você, cursista, seja capaz de produzir uma animação em stop motion. Compreendemos essa animação, neste contexto, como uma produção estética, em que você vai representar a sua percepção pessoal sobre a pesquisa científica e suas implicações sociais.

Este curso foi desenvolvido para ser ofertado sem tutoria e é autoinstrucional, ou seja, não conta com a presença de um tutor para acompanhamento e orientação dos estudos e das atividades, nem para tirar as dúvidas por meio de sala de bate-papo (chat) ou de fóruns de discussão. Com carga horária de 30 horas, o prazo limite para a conclusão do curso é 20 de dezembro de 2022, quando se encerrará a turma do semestre 2022/2 para os Cursos Livres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)