Mestrado em Pedagogia do E-Learning

Guia de Curso 2015-2017
Guia de Curso 2014-2016
Despacho de Abertura
Vídeo
Cartaz
Condições de Acesso:
As condições de acesso ao curso de mestrado em Pedagogia do E-learning são as seguintes:
a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
b) Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um primeiro ciclo de estudos (organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha) por um estado aderente a este processo;
c) Titulares de um grau académico superior reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo Conselho Científico da Universidade Aberta;
d) Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, reconhecido como atestando capacidade e competências para a realização do mestrado em Pedagogia do E-learning pelo Conselho Científico da Universidade Aberta.Língua de Ensino: Português.
Regime de Ensino: Ensino a distância na modalidade de classe virtual.
Objetivos / Saídas Profissionais:
Acesso a um Nível de Estudos Superior: Cursos de 3º ciclo.
Coordenação do Curso:
Lina Morgado
Estrutura Curricular e Créditos:
O ciclo de estudos contempla:
a) um curso de especialização, constituído por um conjunto estruturado de oito unidades curriculares, denominado parte curricular do mestrado, com a duração de dois semestres;
b) a realização de uma dissertação de natureza científica, original, especificamente elaborada para a obtenção do grau de mestre em Pedagogia do E-learning, com a duração de dois semestres.
A parte curricular corresponde a 60 unidades ECTS. A preparação, elaboração, apresentação e defesa da dissertação, corresponde a 60 unidades ECTS.
O curso de mestrado é composto por unidades curriculares da área científica das Ciências da Educação (114 ECTS) e da Psicologia (6 ECTS).
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